Dementadora

by - segunda-feira, julho 11, 2011

42-18742505

Nem contei aqui que no meu aniversário (07 de junho) minha meio-irmã preta e esquizofrênica, mentirosa, de cabelo ruim, olho junto, cínica, contribuidora de desfazer lares me mandou um recado:

“Parabéns, que todos os seus projetos dem (sic) certo e que deus te protega (sic).”

PAUSE. Contei que ela arranjou uma amante de 15 anos pro meu pai ( Lógico que ele nunca foi inocente porque né) no blog? Sim. Contei que ela tinha funcionários fantasmas numa empresa em que ela trabalhava? Não, né? E que essa nojentinha era corrimão na faculdade? Qualquer professor e aluno (com dinheiro) passava  mão? Pois bem. Olha o nível da garota.

Como uma lady que sou, QUEBRA-BARRACO QUEBRA-BARRACO tam tam tam ram tam tam ram, respondi:

Deseje isso à sua madrasta, seria mais condizente a sua postura. Desejos de felicitações vindo de você são recusados, pq tudo que sai de uma pessoa com índole como a sua, não é bom e nem faz bem.

Adivinha quem continuou insistindo em me visitar tudo dia no orkut? Tenho orkut sim e você que já comeu gente com cc? Apertei o botão ~~Block and Report for Spam da vida~~ e segui em frente. Ontem minha tia liga e fala que ela estava no sítio, alisando o cabelo da madrastinha dela urrando, chorando como Clarice Lispector:

POR QUE A SARA FEZ ISSO COMEEGO? EU GOSTO TANTO DELA FIZ TANTA COISA PRA ELA. PQ? PQ? PQ?”

Olha, nega nunca fez nada por mim, só me deu calote e prejuízo. Gostar de mim? Minha filha, abraçar um canavial de rola deve ser o mais perto que você pode chegar do amor. Esquizofrenia, quem curte? E juro que quando chegar lá em CZS, vou torcer o rabo da porca. Das duas porcas e do inútil do meu pai. Não que isso vá adiantar muito, mas ao menos deixarei minha opinião expressada sobre esse ninho de cobra exploradora.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...