Underground

by - sexta-feira, julho 08, 2011

tumblr_lhigngl4Tb1qgfo7wo1_500_large

Desde pequena sempre tive o costume de olhar para o céu, admirar aquele azulão todo, de observar cada traço das nuvens e ficava horas pensando sobre felicidade.  Ok. Comecei a pensar em felicidade a partir dos 14. Lógico que sei que a felicidade não é algo constante, mas por que a minha é tão interrupta assim?

Já passei por nada mais nada menos que 9 psicólogos e ninguém foi capaz, nem através de remédios, talvez rolasse um placebinho básico, de me fazer sentir plena. Deixar claro que não sei que não é dever algum de psicólogo ou de outras pessoas fazer com que me sinta feliz. Sou eu quem tenho que procurar por isso. Já fui mastigada, traída, rasgada, cuspida, largada, etc. Mas nunca me senti tão mal como nesses tempos. Dizem que quem faz a felicidade é a própria pessoa. E quantas vezes tentei e falhei no intento? Todas. Sara, você a pessoa mais incapaz e estúpida que conheço? Sim, sem dúvida. É muita dor, muito fracassos, inúmeras decepções.

Sábado, estou aqui na minha cama, ouvindo Ainda ontem chorei de saudades, meu rosto é sósia de Niagara falls. Muito otária na vida, mas com uma decisão na cabeça: Vou embora do Acre. Isso é certo. Abri mão de tudo, mas pra quê? Para me machucar e não aos outros. Cruda realtà. E olha que nem sou adepta à filosofia de vida em que se sou boa, só receberei coisas legais e as pessoas serão recíprocas para com meu jeito de levar a vida. Sei que chove granizo e que algumas vezes os vidros da janela quebram BEIJO CARPINEJAR. Pero é duro ver o que vejo todo dia na tela do pc.

Nem adianta me isolar. Isso é só fugir do problema. Mas o dedão tá lá na ferida. Calar os desejos não é fácil. Calar-me também não. As lágrimas em meus olhos denunciam isso. Mentir todo dia para o espelho que NOSSA COMO ESTOU BEM, NÃO ME IMPORTO COM O QUE LEIO. SOU FORTE PRA CARAMBA, BIAL.  Mais perturbada que periquito em tiroteio, essa sou eu. With arms wide open cantando “tristeza por favor vá embora”.

Sangra. Cada declaraçãozinha. Sangra. O tempo nunca melhorou nada. Só piorou. Tenho vaga idéia que não sou como as outras pessoas. Blá blá blá blá.. Bleed it out.

tumblr_ll03orF6Vm1qa5045o1_1280_large

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. QUE HISTORIA E ESSA DE IR EMNBORA DO ACRE?????????????

    vou contar TUDO PRO HELDER

    ResponderExcluir
  2. Sério, Sarinha
    A dor, vai estar sempre aí, mostrando o quanto a gente é burra em acreditar tão completamente em alguém.
    Mas acredite em mim: Fugir de um problema seu, não irá resolvê-lo.
    ''Não parou de doer, só aprendi a suportar''
    Então aprenda, bunita.
    Aprenda.
    <3

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...