Para-raio de Doido

by - terça-feira, agosto 02, 2011

tumblr_lm6b5iWAzz1qc07hfo1_500

  Não lembro bem que me definiu como para-raio (Agora é sem acento =/) de doido. Não queria acreditar, mas, como vocês sabem, o mundo conspira contra mim e essa definição virou verdade absoluta. Sinceramente, não posso mudar isso, tanto que até me divirto.

  Hoje, sentada na parada de ônibus para ir à faculdade, um carro lindo, enorme, de gente rica parou e me ofereceu carona. Não aceitei pois ululantemente sei a sorte que tenho. O cara insistiu e continuei negando. Daí que ele saiu do carro. A aparência física? Parecia ter uns cinquenta e todos anos, mas bem carcomido mesmo, cover do Mestre o anão da Branca de Neve: Gordo e o mais baixinho. Então ele sentou ao meu lado e iniciou uma conversa.

- Meu nome é Medir (Nome real) e o seu?
- Sara.
- Tem quantos anos?
- 15
~~cof cof cof~~ Cês sabem que tenho 20, mas o veio não precisava saber
-
É o seguinte: EStou encantado por sua beleza e não sei se você percebeu, passei 3 vezes por aqui só pra te ver.
{ Cara de desprezo}
- Vou ser sincero: Um homem da minha idade não quer namorar, mas posso te bancar..
-Seguinte seu Zé, minha situação financeira é muito confortável até o presente momento, nunca passei necessidade e ao que tudo indica, isso não irá acontecer. Sou inteligente e alta de mais para vc e nunca dependerei de homem algum. Quer sexo? Use uma pinça. Exaamente como meu pai, você me enoja. Volte para o seu carro e me procure quando crescer.
- Pega meu número!
{ Já não dava mais bola}
- É melhor pra você. Eu tenho uma oração para São Cristovão e se eu orar 9 vezes você vai atras de mim aonde eu estiver.
- Olha, isso funciona com quem acreita e sinceramente, sou cética. Quer fazer macumba, ótimo, eu como até a galinha preta e a farofa, mas nunca vou me vender por dinheiro (CARO LEITOR, SE VOCÊ FOR LINDO E RICO, EU ME VENDO. NÃO PRECISA NEM SER RICO.). Isso nunca irá funcionar.
- Pega logo, vai ser melhor pra vc.
-Meu senhor, não se se você sabe, mas a gente escolhe quem queremos nos apaixonar. Se quer que isso aconteça, faça por onde..- falei irritada.

  Ônibus chega. Entro e ele grita o número. MAR GEITE.. Me diz, a minha vida´não é divertida e eu ainda com essa vibe de suicídio? Não mais. Praticamente um playground. Aí eu tava quase desistindo dessa vida e esse lance acontece. Eu realmente estaria morta arrependida.

You May Also Like

3 soltando o verbo

  1. HUahuhaau... doideras dos ônibus acreanos.. mas não se mata ñ! Eu sei q não é um bom motivo pra viver ou dar sentido a sua vida mas eu quero continuar rindo com textos como este... xD

    ResponderExcluir
  2. Conheci este blog hoje, encontrei um antro de loucuras... recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Se [na verdade, quando] aparece outro cidadão desses, troca uma idéia com ele, e aceita a grana. Repassa pra mim, eu SIM to precisando de melhorias financeiras. Já que o dinheiro não vai ficar contigo, você não vai estar se vendendo por dinheiro, pois não serás o produto final. E sim, o melhor agora é levar-me a sério ;)

    bjos, sua l0k4

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...