Season 5x12- Se minha vida fosse um seriado

by - terça-feira, agosto 23, 2011

 Aí uma amiga me perguntou no msn:" Se tua vida fosse um seriado? Magina que loco*? Que Season estaria agora?"


 Eu lembro bem que no final da season 4, Sara muito escrota, sofrida da vida engorda 7 arrobas. NÉ FIA VAI PRO PASTO. Agora nessa temporada, ela emagrece, tá toda descaracterizada, perde bunda e saúde. Sanidade mental, médico ainda não deu alta. Sofrimento? é o mesmo. Drama? Creio que diminuiu.

  A menine Sara está ficando mais falante e não sei se é devido a consulta ao  psiquiatra. Fui ao psiquiatra como médico normal pra saber da linda gastrite digievoluida com crises de enxaquecas com queijo e porção dupla de batata-frita. Acabamos conversando e olha só. SOFRIMENTO DUPLICOU? Auto-estima nem abala a escala richter. A baixa auto-estima está 14.0.

  Finalmente alcancei ao menos um objetivo na vida: Acompanhar todas as séries que assisto como gente normal. Superei toda a preguiça que estava envolvida por uma cápsula protéica e me sinto uma mulher realizada, que tem foco na vida. Que almeja os objetivos e é capaz de cumprí-los e que pode realizar inúmeras coisas ao mesmo tempo ~~ The big bang Theory, Supernatural, True Blood, How I Met Your Mother~~

  Mais do que nunca meu cabelo não quer cresce e é nessa fase que a season se torna emocionante. Agora lindo, mas fora do padrão ideal, mas que está até de um tamanho aceitável, seu corpo não compreende que tem de ficar em harmonia com ele. Então, não saio mais de casa, porque de moqueca que osso ninguém gosta.

  Passei em um concurso~~reserva~~ ululante que não irei ser chamada. Faculdade ficando seríssima. Vários projetos, começar análises.. 3º ano, estou aí. E a responsabilidade? E a vaidade? Contei que fui semi-atropelada e que lamentei mesmo ter saído viva? Nada grave.

 Minha cabeça naquela confusão. Só queria um duende verde da sorte. Just it.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...