Dia do Sexo: Depilação

by - terça-feira, setembro 06, 2011

Por que não, né galera? Sexo não é só o ato em si, mas é tudo aquilo que envolve para o ato acontecer. E que me perdoe o green peace, mas depilação é algo fundamental nessa hora.
Lógico, caros leitores, se vocês pensam aqui que irei relatar qual o corte do meu cabelo, por favor, devolvam o dinheiro. Falarei sobre o poodle velho das outras. Então venham, tirem a calça jeans e botem o fio dental, preparem-se para ler um post quase sensual.

1. ALOU VOCÊ PEDÓFILO- NUDE

É aquela totalis, nua, sem um pêlo sequer. Deliciosa para sentir o vento soprar, mesmo que não tenha vento. É praticamente o colgate sensitive, qualquer coisa que ocorre o sinal de alerta é acionado.
Feita de duas formas: 

a) Cera quente: Na verdade, essa cera é preparada pelo canho e deve ser feita por uma mulher sem coração especialista em arrancar almas pelos poros. Não é divertido, não é legal e vocês, homens, têm que dar o devido valor. Degustem bem o momento em que tiverem oportunidade. Vantagem: Só é feita uma vez por mês. Desvantagem: Com o tempo, nessa festa do estica e puxa, a parte íntima fica flácida.
b) Barbeador: Vc, amiga pobre, amiga que pensa no futuro da sua querida amiga íntima, que tem tempo sobrando para tal feito, todas têm seu devido valor. Uma arte por muitas tentada, mas a missão feita com sucesso é para poucas. É tanto trabalho que quem pratica isso deveria ter carteira assinada e ganhar salário mínimo. Vantagem: É mais rápida, menos dolorida (dependendo da destreza da pessoa). Gasta-se 6 dilmas. Desvantagem: Amiga que não tem cuidado fica com virilha e partes que a cercam roxas, às vezes bruscamente escurecidas, pêlos encravados pela limpeza incorreta. NÃO PODE PASSAR ÁLCOOL PELO AMOR.. já ouvi histórias de gente que passa.

2. BIGODE DE HITLER
É aquela que não lembra que você está tendo relações com uma criança ( POLÊMICA), delicada e visualmente agradável. É uma das mais populares. Sabe por quê? Porque dá um trabalho danado depilar aquela partezinha alí que ficou com penugem. Então, para fazer bonito e não dar um ar de desleixo, optamos MOLHERES fazer um quadradinho esteticamente aceito pela humanidade. 

3. MOICANO
Segue a mesma linha do Bigode de Hitler, mas ao invés do quadrado, um retângulo divide as partes em esquerda e direita. Também chamada de meio-de-campo. Por muito tempo adotada pelas capas de playboy.

O gramado pode vir de duas formas:
a) Bem aparado: Esse o auto-explicativo, vide foto.
b) Paradoxal: Aquele que dos lados esquerdo e direito são desprovido de pêlos, percebemos o zelo da manutenção do “corte” nesse aspecto, mas lá, lá na linha divisória, a grama não está aparada como deveria, pêlos de 2 metros que saltam daquela floresta atlântica, demonstrando desleixo. Não chega a ser o Zangief, mas se aproxima do penteado de Blanca.
cats

~~PAUSE PARA AULA DE GEOGRAFIA~~
Por que mata atlântica?

A Mata atlântica foi a que mais sofreu TODAS CHORA desmantamento no litoral brasileira. Entonces, associem essa metáfora agora com essa dica.

4. O PONTO
.
Mais conhecido como: “QUE MERDA É ESSA?” Não é um hitler, não é um pássaro e muito menos um avião é apenas preguiça batendo 12.0 na escala richter. Confundido também como sujeira. Porque tá lá, né, tudo limpinho, e aquele ponto preto surge do nada, brota das profundezas, atrapalhando assim a visão.

5. ARTÍSTICA
guernica_picasso_detail-461x425

Mais conhecida como NOSSA MINA COMO VOCÊ É RIDÍCULA. Gente, olha só que meigo, coração de pêlos pubianos~~CATAPLOFTZ. MUDERNIDADE

NAONDE QUE ISSO É SEXY?

Meninos, vocês não acham um tanto constrangedor? Dá para confiar em gente assim?

6. IN NATURA
195105_Papel-de-Parede-Jardim--195105_1152x864

É  a depilação básica de cada dia. É como limpar o jardim de casa: Tira a erva daninha, no  caso, apenas depila a virilha e dá um tapa no volume do matagal. A pessoa não chega a perder 5 arrobas com ela, no máximo 1kg.

7. GREEN PEACE
jackson

Preservação total. Natureba. Difícil de ser encarada, mas há quem goste. É totalmente impermeável, torna o orgão blindado e consequentemente indecifrável.

8. DÁLMATA

dalmata1

Eu não sei, meu deus, eu não sei como uma mulher é adepta a isso. Se você, homem ou mulher mesmo, pegar uma dessas, largue-a. Ela não é a mulher da sua vida, não sabe cozinhar,  é desleixada e pouco caprichosa.

É aquela em que não é total, mas é cheia de tufos enigmáticos não depilados espalhados pela parte íntima.

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. A pergunta(mais polêmica que mamilos) que não quer calar: qual desses a senhorita prefere/usa atualmente para com a sua chana/perseguida?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...