Pular para o conteúdo principal

Dia do Sexo: Depilação

Por que não, né galera? Sexo não é só o ato em si, mas é tudo aquilo que envolve para o ato acontecer. E que me perdoe o green peace, mas depilação é algo fundamental nessa hora.
Lógico, caros leitores, se vocês pensam aqui que irei relatar qual o corte do meu cabelo, por favor, devolvam o dinheiro. Falarei sobre o poodle velho das outras. Então venham, tirem a calça jeans e botem o fio dental, preparem-se para ler um post quase sensual.

1. ALOU VOCÊ PEDÓFILO- NUDE

É aquela totalis, nua, sem um pêlo sequer. Deliciosa para sentir o vento soprar, mesmo que não tenha vento. É praticamente o colgate sensitive, qualquer coisa que ocorre o sinal de alerta é acionado.
Feita de duas formas: 

a) Cera quente: Na verdade, essa cera é preparada pelo canho e deve ser feita por uma mulher sem coração especialista em arrancar almas pelos poros. Não é divertido, não é legal e vocês, homens, têm que dar o devido valor. Degustem bem o momento em que tiverem oportunidade. Vantagem: Só é feita uma vez por mês. Desvantagem: Com o tempo, nessa festa do estica e puxa, a parte íntima fica flácida.
b) Barbeador: Vc, amiga pobre, amiga que pensa no futuro da sua querida amiga íntima, que tem tempo sobrando para tal feito, todas têm seu devido valor. Uma arte por muitas tentada, mas a missão feita com sucesso é para poucas. É tanto trabalho que quem pratica isso deveria ter carteira assinada e ganhar salário mínimo. Vantagem: É mais rápida, menos dolorida (dependendo da destreza da pessoa). Gasta-se 6 dilmas. Desvantagem: Amiga que não tem cuidado fica com virilha e partes que a cercam roxas, às vezes bruscamente escurecidas, pêlos encravados pela limpeza incorreta. NÃO PODE PASSAR ÁLCOOL PELO AMOR.. já ouvi histórias de gente que passa.

2. BIGODE DE HITLER
É aquela que não lembra que você está tendo relações com uma criança ( POLÊMICA), delicada e visualmente agradável. É uma das mais populares. Sabe por quê? Porque dá um trabalho danado depilar aquela partezinha alí que ficou com penugem. Então, para fazer bonito e não dar um ar de desleixo, optamos MOLHERES fazer um quadradinho esteticamente aceito pela humanidade. 

3. MOICANO
Segue a mesma linha do Bigode de Hitler, mas ao invés do quadrado, um retângulo divide as partes em esquerda e direita. Também chamada de meio-de-campo. Por muito tempo adotada pelas capas de playboy.

O gramado pode vir de duas formas:
a) Bem aparado: Esse o auto-explicativo, vide foto.
b) Paradoxal: Aquele que dos lados esquerdo e direito são desprovido de pêlos, percebemos o zelo da manutenção do “corte” nesse aspecto, mas lá, lá na linha divisória, a grama não está aparada como deveria, pêlos de 2 metros que saltam daquela floresta atlântica, demonstrando desleixo. Não chega a ser o Zangief, mas se aproxima do penteado de Blanca.
cats

~~PAUSE PARA AULA DE GEOGRAFIA~~
Por que mata atlântica?

A Mata atlântica foi a que mais sofreu TODAS CHORA desmantamento no litoral brasileira. Entonces, associem essa metáfora agora com essa dica.

4. O PONTO
.
Mais conhecido como: “QUE MERDA É ESSA?” Não é um hitler, não é um pássaro e muito menos um avião é apenas preguiça batendo 12.0 na escala richter. Confundido também como sujeira. Porque tá lá, né, tudo limpinho, e aquele ponto preto surge do nada, brota das profundezas, atrapalhando assim a visão.

5. ARTÍSTICA
guernica_picasso_detail-461x425

Mais conhecida como NOSSA MINA COMO VOCÊ É RIDÍCULA. Gente, olha só que meigo, coração de pêlos pubianos~~CATAPLOFTZ. MUDERNIDADE

NAONDE QUE ISSO É SEXY?

Meninos, vocês não acham um tanto constrangedor? Dá para confiar em gente assim?

6. IN NATURA
195105_Papel-de-Parede-Jardim--195105_1152x864

É  a depilação básica de cada dia. É como limpar o jardim de casa: Tira a erva daninha, no  caso, apenas depila a virilha e dá um tapa no volume do matagal. A pessoa não chega a perder 5 arrobas com ela, no máximo 1kg.

7. GREEN PEACE
jackson

Preservação total. Natureba. Difícil de ser encarada, mas há quem goste. É totalmente impermeável, torna o orgão blindado e consequentemente indecifrável.

8. DÁLMATA

dalmata1

Eu não sei, meu deus, eu não sei como uma mulher é adepta a isso. Se você, homem ou mulher mesmo, pegar uma dessas, largue-a. Ela não é a mulher da sua vida, não sabe cozinhar,  é desleixada e pouco caprichosa.

É aquela em que não é total, mas é cheia de tufos enigmáticos não depilados espalhados pela parte íntima.

Comentários

  1. A pergunta(mais polêmica que mamilos) que não quer calar: qual desses a senhorita prefere/usa atualmente para com a sua chana/perseguida?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que