Tem uma nova pessoa brotando

by - terça-feira, setembro 27, 2011

 

tumblr_lpekwqlpYM1qjc7lwo1_500_largeMuito amor por essa vida

Não vou contar aqui que a faculdade tá cumprindo o objetivo da minha vida que é me foder porque vão achar que é dramaticidade. Semana de prova and trabalho tudo junto e misturado com o adicional de eu ter passado para segunda etapa de um emprego bem remunerado.

Alou inferno, você perdeu um pedaço daí em mim na semana passada e tô vendo que ele vai ficar fincado até o fim dessa semana. Daí que segunda-feira minha agenda estava da seguinte forma:
- Estudar para psicologia social
- 14h Segunda etapa do emprego
- 16h Prova de psico social
- 17:30 Médico da minha gastrite
- 18h talvez, quem sabe, respirar

Gente, chego na empresa pra realizar a etapa: 05 PROVAS lindas incluindo matemática para montar gráfico, calcular porcentagem ( esses dois são fáceis, mas vou colocar aqui só pra vocês falarem NOSSA ERA MUITA COISA), calcular juros simples EPA.. ESTUDEI ISSO APENAS NO ´1º ANO DO ENSINO MÉDIO e com muito esforço lembrei da fórmula, pero no sabia aplicá-la com os valores fornecidos? Tive que usar o método lógico e maior possível. Fodi-me, não sei. Ficaram de me ligar.

Daí chego na sala de aula, na terça, e vejo um lindo trabalho estendido sobre a carteira da minha amiga. Pergunto calmamente:

- Pra quê esse trabalho, fia?
- Sara, é o de neurOSARA TU ESQUECEU DO TRABALHO?????

Esqueci, gente. Era apenas um resumo de 05 lindas xérox. Imaginem o desespero. Imaginem, quantifique e em seguida meçam a fome na África, meu desespero atingiu um nível um pouco maior. Sem um puto para imprimir trabalho, minha amiga ofereceu o escritório do pai dela para que eu pudesse fazê-lo. Fiz, ululante que ficou uma bosta sem fim, mas né, posso esnobar o mundo já que tirei 10 no bimestre passado SOU FODA NA NOTA EU ESCULACHO. Deixar aqui meu agredecimento à ela, aquela linda.

Ainda estou remoendo esse meu relapso, não é nem um ato falho, é alzheimer mesmo. E a coisa tá tão foda, tão grave que mesmo com tudo o que tem dado errado nesses últimos tempos, sempre levo na vibe positividade. Sempre tem um lado bom.

Não sei, mas pode ser considerado como presságio de morte, né? E olha que nem quero morrer, dá muito trabalho e estou bem do jeito que as coisas vão caminhando.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...