Que Nível

by - domingo, maio 06, 2012

disposiçãoMinha disposição

  Olá, seres que me toleram. Estou bem, só estava com falta de tempo por causa da semana de provas e da preguiça que me assolou em seguida, pero aqui estoy. Semi-viva, fazendo doppelgänger da noiva cadáver. Desculpem-me mais uma vez pela ausência. Aliás, é só o que faço nesse blog mesmo, né?

  Semana retrasada, estava eu com o meu gato conversando via intermédia quando me aparece um perfil com o seguinte nome “Oscar Martineli”, que me adiciona no facebroik. Só que como sou essas pessoas de um pingo de bom senso, antes de adicionar tal criatura, olho o perfil dela para saber se ela é um desses paus no cu que ´compartilham gifs, humor no face e/ou faz a egípcia ao ignorar a língua portuguesa e escrever no próprio dialeto. Dae que me deparo com fotos ~~cof, cof, cof~~ sensuais minhas, que olha, já tinha publicado no twitpica. Imediatamente falo: Namorado, você tem um fake? Ele me responde que não e após essa desconfirmação, mando o link do perfil. 3 minutos depois, o tal de Oscar adiciona ele. Lógico que já desconfiávamos que a pessoa por trás disso queria ver a discórdia. O que acontece é que, meu cônjuge sabe de tudo sobre mim, ao menos no que se diz, nas coisas mais escandalosas. Nada ficou abalado entre a gente, tudo bem.

nei aí

Minha Reação

  Entrei em contato com minhas amigas, discretamente, e pedi para que denunciassem o perfil. Ele foi excluído e em seguida foi criado outro: Sandra Costa.  Foram adicionados conhecidos meus e daí ficou bem claro que a pessoa queria me deixar em uma situação vexatória. Mas ele não contava, claro, com duas situações: EU NÃO TENHO VERGONHA ALGUMA, só alheia, e que né, se eu mesma que publiquei as fotos é sinal de que eu não teria problema algum com elas. Questão de lógica, claro. Muito shatiada por não ter um fake à minha altura porque olha. Eu até sei quem é e rio pela pessoa ter falhado miseravelmente, principalmente na hora em que tornei o “problema” público tanto no twinto quanto no facebooko. Game over, otariano.

  Os meus desafetos são tão incompetentes até nesse ponto? O pior que esse tipo de coisa me faz sentir importante. Até porque, né, a pessoa que passa a tarde inteira fuçando meu twitpica atrás de fotos “apelativas” é porque não tem nada para fazer e segundo, tava empenhado em fazer esse fiasco de plano dar certo. E as fotos são antigas, viu?

  Um alerta: Eu rezo e acontece.

irma-selma

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...