Traços de Jenialidade

by - quarta-feira, junho 13, 2012

 idiota 

   Antes de tudo, o Jenialidade é com “J” mesmo pra dar o ar de ironia.

   Nunca estudei tanto na minha vida. Estou a-ca-ba-da. My pussy é o poder e já terminei o estágio do serviço de psicologia da faculdade em que estudo. A coisa é tão sinistra que nem relaxei direito e já entrei na semana de trabalho feat. prova.

  Pois bem, ontem não tinha estudado nada para prova de Recrutamento e Seleção por motivos de: não ter xérox e estar cagando pra matéria que desde o primeiro bimestre fala as mesmas coisas. Daí que cheguei mais cedo na faculdade, tirei xérox da apostila pra tentar dar uma lida, chego na sala e dizem que talvez a prova seja pesquisada. GOLÓRIAS.

   Professor chega e desaba os sonhos de toda uma sala esperançosa e semi-feliz. Então houve uma discussão para ver se seria pesquisada ou não. Okay, enquanto isso, comecei a responder a prova. Peguei cola do namorado e sentia dificuldades para completar outras respostas e foi quando olhei para os lados e notei que tava todo mundo colando. 

  Mas isso não é possível, Jesus.- pensei eu.

  Em uma atitude super sensata, com a prova toda resolvida, olho para trás e chamo o namorado:

  -Vem k, PODCHE PESQUISAR NA APOSTILA?

   Eis que a divina criatura me olha com cara de DEIXA DE SER IDIOTA CLARO QUE ESSA PROVA É PESQUISADA CÊ NÃO OUVIU O PROFESSOR DIZENO e me recolho a minha insignificância. Beijo mai.

-qCara dele quando perguntei

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...