Surtos

by - sábado, janeiro 17, 2015

  Só eu que piro ao fazer uso de anticoncepcional? Por deus, ou qualquer outra entidade (vide eu sou agnóstica e pouco me importo com religiosidade), tá difícil de aguentar e segurar essa barra. Regredi à adolescência. Toda essa confusão hormonal está me deixando confusa e simplesmente estou pirando.

  Ok. Muitos conflitos emocionais. Aquela leve depressão de volta e a pressão familiar e do grupo de amizade para saber o meu status de relacionamento com a pessoa que estou envolvida por quase três meses. E pq me importo? É porque eu também quero saber se estou namorando ou se vale a pena eu investir. Parece que nada vai para frente e como consequência, tenho mini surtos aos quais ele nem sonha que tenho. 

  Lógico que eu não vou chegar para ele e perguntar "Qualé a tua?" porque não dá. De todos os meus relacionamentos, eu comecei tudo. Sempre tomava a dianteira e... cansei. Deveria ter mais paciência? Sinceramente, não sei. Só gostaria de acabar com essa pressão dentro de mim. Quero respostas,

  Nesse exato momento, aliás desde ontem, estou surtando. Não paro de chorar por não saber de nada. por não me sentir boa o suficiente pra ele . sou um saquinho de merda que sente muita saudade.

  Sensível ao extremo e apenas uma certeza diante disso tudo: Anticoncepcional também atua sobre o sistema límbico e shit... eu poderia ser bem mais durona. Não aguento mais esses meus olhos marejados, essa sensibilidade e a vontade de nunca ter existido, bem, essa continua a mesma, Assim como a sensação de não ser boa o suficiente pra tudo.

  A coisa tá fugindo tanto do controle que depois de trocentos anos, acabei vivenciando ( sim, pois isto ainda está acontecendo por isso o gerúndio) uma crise de herpes labial. Passo o dia usando máscara cirúrgica por ter um nojo extremo, não como e evito contato social. Eu sei, Jay C, você está me castigando por ser tão vaca nessa vida.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...