Explicação

by - quinta-feira, janeiro 07, 2010


Meus caros mamíferos, devo explicações a vocês. Então lá vai:

Estou em Cruzeiro do Sul de férias. Até aí tudo bem. Programei todos os post e pensei que seria beleza. Engano meu. Os posts não foram publicados por culpa da estúpida que vos escreve. Não apertei em publicar então foram salvos somente como rascunhos. Matem a Sara!

Só que dia 31 minha internet amanheceu bichada. A bicha não prestava mais. Simples assim. Estava sem rede. Até aí eu não me desesperei. Afinal, seria só um dia. Na manhã seguinte, nada da coisa prestar. Nem preciso dizer que fiquei descabelada, comi minhas unhas espanquei minha irmã e mandei todo mundo tomar no cu ou seja, fiquei levemente irritada. E assim passaram-se 6 dias. Ontem eu fiquei sabendo que por causa de uma fatura do mês de novembro não ter chegado, o chip foi cancelado. A solução? Comprar outro, né? Mas as coisas não são fáceis. Por quê? Minha mãe se comprometeu somente com o número do chip antigo...sabem, um contrato. Se formos mudar de número, teremos oi? teremos? QUÉDIZÊ ...ela que pagar uma bagatela de 300 dinheiros. É melhor ficar sem infernet aqui em casa do que lá em Rio Branco. Estou plasmática, bélgica de como esse pessoal é bandido. O legal foi que minha mãe pagou a cobrança de setembro em dezembro que foi quando ela conseguiu puxar a dívida. E mesmo assim isso não podchy!! Mas que mundo é esse? Que falta de compaixão é essa, people!!

Onde sou? Quem estou? Adivinhem em que lugar vim parar??!!! Em uma lan house. E vocês, pobres que só acessam internet desse lugar, sabem como é difícil se concentrar para escrever alguma coisa aqui. Sério. É um antro. Já fiquei sabendo quem traiu quem, quem tá grávida, quem foi pego na cama fazendo certas coisas pela mãe. Amoo tudo isso, Braseelll!! Tenho medo. Sim. É isso. Tenho medo do que vão falar de mim quando eu sair. Tipo: "Alocka que tem um twitter!!! Marr OOOOHHHH! O que seria isso??! Xentchy...Ela nem tava no emiéssiene!! COMOFAS?!" Acho que esse lugar merece um post especial, não acham?

Além disso minha vida está passando por turbulentas mudanças. Muitos problemas de família. É difícil de acreditar, mas eu tenho uma. Eu estou tonta... louca. Já esqueci tudo o que tinha para dizer aos meus monstreeenhos!! Ah! desculpem os erros de português e de concordância... mas né? Cês sabem que estou em uma quase taberna. Como sinto falta do twitter, do blog e do meu e-mail!!!! Sinto que vou pirar se o dia 20 de janeiro não chegar logo!! Vou para RBR nessa data. Até lá... não garanto muitos textos... e nem quando chegar lá. Estarei de mudança. Isso me deixa feliz porque ontem eu ainda estava desabrigada, sem teto.


FELISH ÂNUSH NOVOO! Até porque o meu começou péssimo!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...