E daí que pobre sofre

by - sábado, janeiro 30, 2010


Daí que, né, o ser humano pode viver trocentos dias sem água, mas sem uma boa garrafa de coca-cola e um belo de um sanduba não. Acho que se Deus existe, ele deve ser uma criatura muito sacana que gosta de acabá ca vida da criação mais perfeita, inteligente, linda e sexy que já criou nesse mundo: Aka=>> Eu.

Ontem eu pedi para minha irmã que quando fosse para a casa da amiga dela, passasse na lanchonete e pedisse um sanduíche e uma coca para mim. E isso era umas seis horas. Tsá. Minha mana chega às 9:30 pm e pergunto sobre a minha janta. Eis a reação dela:

-Eles não vieram deixar? Mas como? Eu já deixei tudo pago!

Grandes filhos de uma enorme puta. Liguei para tirar satisfações porque não se deixa uma mulher morrer de fome, né? E TCHARAM!!! O Zé Buceta falou que tinha esquecido!! Gente, eu só havia almoçado um bife tisgo, queimado com uma porçãozinha de arroz! Estava com uma puta dor de cabeça de tanta fome. Necessitava alimentar minhas lombrigas. A sensação era de que cinco gatos vivos arranhavam meu bem estruturado estômago. Plasmática com tal esquecimento, berrei falei graciosamente:

- Que merda de lugar é esse, cara?

Esperei. Depois de 45 minutos quase sem forças até para piscar os olhos, liguei:

- Aí, mer irmão?! Vai sair ou tá difícil? Eu já deixei tudo pago.
- O cara foi entregar aí, mas uma mulher falou que ninguém tinha pedido nada!!
-Sim. Mas quem pediu foi eu e não a fulana! E mais: Moro no andar de cima e meu apartamento é de frento ao portão. Se tivesse chegado alguém aqui eu não só teria escutado como também visto!
-Desculpe, senhora! Iremos entregar imediatamente.

"NHAAAMY"

Desliguei. Eles cagaram pra minha RYCKAH pessoa. Estou esperando até agora! É mole! Querem me dar um calote por causa de míseros 15 dinheiros?!! Mas,né, como eu sou uma pessoa bem equilibrada e muito controlada NOT, não deixei por menos. Liguei e falei que só não iria buscar o dinheiro porque já era tarde, mas que no dia seguinte (hoje) eu iria pegar 2 sanduíches e uma coca de dois litros por causa desse tratamento VIP.

O Senhor Jota Cê é revolts comigo. É puro recalque, eu sei.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...