Até Rico Sofre

by - domingo, janeiro 31, 2010

Acho que o Our Sir Jay Cy queria que eu fosse pobre. Só isso justifica essa revolts que ele tem comigo, este lindo ser humano RYCKOH de dívidas. Nego sofre por ser preto e Jesus sacaneia ainda mais deixando a pessoa pobre. Adorável, não é?

Quem me conhece bem, sabe que sou pão-dura. Até porque né, não se sabe o dia de amanhã. Pois então. Faz quase seis meses que não coloco crédito no meu celular. Segurem seus cus na bunda a notícia a seguir é forte: resolvi gastar 20 real para recarregar meu telemóvel. E lá vai a Sara toda alegre NOT, pimpona e serelepe NOT em uma chuva do caralho de arrebentar chifre de corno, comprar o mimo para o cel. Digitei o código e ... TOMEI NO CU BONITO! A égua da mulher do telefone dizia que o código estava inválido. COMO ASSEM, BRASEEL?

Com hoje, é o terceiro dia que tento recarregar essa porra. A VIVO cagou e andou pra mim. O sistema está indisponível. Diz se isso não é perseguição? E os meus 20 dinheiros? Eu enfio essa merda de cartão aonde?? Minhas pregas, né Vivo?!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...