Pular para o conteúdo principal

Tem gente vendo American Pie demais!

Deixar bem claro aqui que esse blog não é feminista até porque né e sim, realista. Então tá. Estava eu dando umas voltinhas pela websfera twitística e pá, caio de cara com esse texto.

 poledance

 

Guia: Como não cair numa furada! (Clique no título para ver o texto na íntegra)

Acredito que seja de bom uso para uns desavisados. Detalhe: Nem toda mulher que se encaixa em alguma descrição é necessaria mente vagaba, mas se cair em mais de algumas é certo.
Vai ser ótimo se o cara além de desavisado e tapado, for inexperiente. Ok. Fiquei na maioria das opções. Mas vem cá… isso não quer dizer que eu tenha achado minha vagina no lixo.

Guia para não entrar em furada e acabar namorando uma mulher vagabunda!
Guia para você que é virgem, feito por um babaca de uma trepada só durante toda sua vida e que por isso, se acha o fodástico. MORRA COM UMA COBRA EMPALADA EXPLORANDO SEU INTESTINO.

Pois bem, tenho dicas simples que podem ajudar a quem não quer cair nessa e gostaria que com a experiencia de vocês ajudassem postando suas dicas.
Eu nem preciso comentar sobre as experiências vexativas e traumatizantes que esta linda criatura deve ter tido com UMA mulher. Segurem as suas pregas, garotas. Embarquemos nessa viagem e vejam como a rainha da retórica pensa sobre a capacidade de sobrevivência aos relacionamentos e mulheres dessa pessoa.

As minhas:

1 – ‘Diga-me com quem andas e lhe direi quem és!’

Este é o dito popular mais certo, mulher que tem amigas putinhas, putinha é! Não se engane achando que ela é diferente das amigas, ela pode ser mais esperta e não dar tanto na cara, mas é puta do mesmo jeito, se não for vai se tornar rapidamente.
Olha, tenho amigas putas e putas de umas amigas. O homem é produto do meio. Isso é certo, mas não significa que essa  afirmação funcione bem dessa forma. Cabe a ele querer pertencer a esse meio ou não. A psicologia explica. Não é pelo fato de ter amigas faladas que EU vá ser também. A prova viva é essa quem vos escreve. Eu não fui, não sou e não me tornarei puta. Não é porque a maioria dos seus amigos são burros que você terá obrigação de segui-los nas desventuras cognitivas.  Dica: Não generalize quando houver grandes exceções à regra. Porque olha, eu não penso que todo homem é assim tão depreciativo quanto o cara que escreveu essas verdades para adolescente virgens.

2 – Amigos homens.

Não é muito certeiro, mas é indício, a chance de mulher que tem muitos amiguinhos te trair é maior. E geralmente o primeiro que der um ombro amigo numa briga vai comer! Digo isso pois macho que é macho consola puta é com uma boa ……..! Vocês sabem.
Ok. Cerca de 75% de minhas amizades são pertencentes ao sexo masculino. Sempre me dei melhor com pessoas opostas do meu órgão genital. Eu não sei se você sabe, mas homens são o que as mães fazem dos seus filhos, ou seja, bases éticas femininas são passadas(Respeito, paciência, compreensão etc)durante a educação. Agora se você é um taradão filho de puta, por favor, culpar o desleixo de sua mãe para com você. Nunca um amigo meu se aproveitou de minha fucking vida amorosa. E outra, se formos medir grau de macheza, macho que é macho não escreve e muito menos tem um blog. Resolve tudo na língua e no soco. Bem-vindo aos primórdios. Senhor Fodão.

3 – Sair demais.

Mulher que namora serio sai com o namorado. Mulher em geral não sai somente pra beber e zuar como nós homens, nós namorando podemos sentar na mesa e beber, fumar, zuar e tudo mais sem que nenhuma mulher chegue em nós. Agora, mulher gatinha, saiu sozinha, pelo menos uns 5 vão chegar e se ela for mais tendenciosa a ser uma vagaba, ou tiver com amigas vagabas, meio brigada com o namorado, fica enorma a chance dela te meter um chifre. A lei é, mulher séria sai com namorado!
Por favor, né? Mulher séria sai com namorado. WTF? Sim,nós mulheres saímos somente para beber e zoar também, acéfalo. Vocês, homens, saem e têm as mesmas chances de mulheres chegarem em vocês assim como os homens chegam na gente. MEU DEUS… quem é que não sabe que mulher apaixonada é uma jumenta, desprovida de qualquer sistema mecânico de defesa? Até na hora de cagar fica com o cara no pensamento? Mulher quando ama, move mundos e fundos, não olha nem para o irmão. Amigo, se você tem uma namorada assim, não se preocupe, ela não te trairá nem se a putada apresentar um pau de ouro todo nacarado de diamantes. Eu, sinceramente, não me sinto obrigada a levar a pessoa com quem estou comprometida para qualquer lugar. SEU MERDA, NÓS TEMOS VIDA SOCIAL TAMBÉM! Então segundo o mestre todo poderoso, terei que esperar a vontade do carinha pra poder dar o ar da graça na rua? Ok. Algeme-me (cacofonia, oi?) no pé da mesa.

4 – Mentir para os pais.

Gente! Essa é fato! Existe mulher que mente e mulher que não, mentir por uma boa causa ainda passa, mas mulheres que mentem demais para os pais vão mentir para o namorado também. Estas geralmente fazem coisas pelas costas e são traiçoeiras. Perceba o comprotamento dela com outras pessoas, quem é integro não mente por pouca coisa, se ela mente para os outros, vai emntir para você também.
Ok. Encontramos incoerência aqui: O título é sobre: Mentir para os pais e no final o autor parte para outras pessoas. Mentir é algo natural. Sem falar que né… OI! TENHO 5 ANOS E É PECADO MENTIR PROS MELS PAIS PUSQUE DELS CASTIGA. Eu minto… para meus pais e muito, viu? Porque olha, não é legal eles saberem de minhas peripécias sexuais, meus namorados, do kama-sutra nosso de cada dia, do que eu faço com meus amigos quando eu saio e muito menos de minha sabedoria sexual. Quem não mente para os pais não vive, beigos. Não pregue o bom samaritanismo, afinal, você é macho e macho que é macho não liga para os pais e muito menos pro mundo, né? Egocentrismo cegou sua vida. Você é macho pra caráleo.

5 – Truque do MSN e Orkut.

Sempre válido ter um orkut fantasma e um MSN pirata pra cantar sua mulher, veja como ela se comporta falando com alguém que está afim dela longe de você assim. Acredito que nos dias atuais a falsidade ideológica é sempre válida para verificar a veracidade dos fatos, sentimentos e ações da pessoa com quem você está se envolvendo.
E esse é Sherlock Holmes se revirando no túmulo. Sério? A CIA. perde um talento, Braseel!  #JENIO, viu? Qual o sentido de firmar compromisso e não dar votos de confiança? Isso não significa que tenha que ser um besta na relação porque né, tem mulheres pilantras mesmo. Outra: Falsidade ideológica é crime. Durma com esse barulho!

6 – Familia.

Uma pessoa com familia desestabilizada e abalada tende a não ter um emocional maduro e completamente são. Filha de pais separados, mãe vagaba, e tudo mais que diz respeito a família reflete diretamente no comportamento de seus membros. Assim, conheça a família, analise friamente primas, irmãs, mãe e até avó! Veja o comportamento dela com os correlatos e tenha assim um perfil mais detalhado de quem é a pessoa realmente por trás daquela máscara de menininha seria e meiga.
Não. Meus processos mentais não estão dando conta desse tópico porque olha, HAHAHAHHHAHAHAHAHHAHAHAH. Cara, tenho uma família totalmente fora do que se considera normal e olha, sou muito mais madura do que a pessoa que escreveu esse post. Analisar primas? Tá, Cláudia. Pousa aí no aeroporto porque está viajando demais. “Máscara de menininha seria(sic) e meiga” PORRA! QUE BICHISSE É ESSA? TU NÃO ERA MACHO PRA CARÁLEO NOS TÓPICOS ANTERIORES? Vamo analisar friamente a véia. A vó senta e você encara ela o dia TO-DO com olhos frios e pensativos POR QUE MERDAS A VOZINHA PASSA A MANHÃ INTEIRA TRICOTANDO? Uma serial killer? Talvez. Uma desocupada? talvez. Uma mafiosa? talvez.  MEL DELS! ELA VAI MIM MATAR COM AS AGÚLEAS!
Eu não sou carinhosa com meus pais, isso quer dizer que eu sou de péssima índole? SIM Não, néam!

7 – Compotamento com EX!

Esta é boa, a verdade é simples, ex pega! Se a menina saiu de um relacionamento mais sério há pouco tempo procure ter certeza que este relacionamento realmente acabou. O melhor é não se envolver com mulher nenhuma que tenha saído de relacionamento a no mínimo 3 ou 5 meses. Pois se foi realemnte sério há grande chance do ex resolver dar umazinha e conseguir. Assim você vira bobão da história, o ex pega e ainda ri da sua cara.
Lógico. Se o trouxa for igual a você, não há como não rir. Comendo ou não. A experiência te ajudou bem nesse post, né?

Veja também como terminou os relacionamentos anteriores dela, seja delicado ao tocar neste assunto, procure não fazer que ela fale demais em ex, mas é uma informação que você tem que ter, saber como ela se comporta ante a problemas no relacionamento e como ela foi com o ex.
”procure não fazer que ela fale demais em ex” Cara, você está fazendo isso errado. Falaew Guru da Mulherada! Não sei. Tô achando que isso é um fetiche. Para saber como a garota se comporta diante da vida, existe uma coisa chamada convivência, tá? Não que você tenha que a obrigação de ficar grudado nela o dia inteiro, mas a arte da observação consiste em analisar pequenos gestos, SEU NINJA!

Por ultimo e não menos importante!

8 – Puta é puta! Não existe ex-puta!

Amigo, se você sabe que sua mulher foi meio vagaba no passado e pensa que ela mudou! ela não mudou seu TROXA! Ela só se faz de santa para segurar você! Mete o pé na bunda dela, seja Homem, e mande-a a merda…!
CHIFRE BEM TOMADO ESSE! Jogo cartas e trago seu amor em 3 dias. Porque né, macho que é macho sai chutando as bundas alheias. Muito bonito. Shrek manda beijos. RETARDADO É RETARDO, NUNCA MUDA, SUAS TROUXAS! Metam paus nos cus alheios!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que