Paciência falta no estoque

by - sexta-feira, novembro 16, 2012

  Agora eu entendo esse embate tão louco a respeito da liberação da maconha e sabe, agora que a ficha caiu, tenho medo. Por que, por deus, esse pessoal da maconha é tão pau no cu? Eu já nem tenho saco mais pra tanto pseudo intelectualismo beirando ao autismo.

  Conheço Fulana, maconhada do cu, que é nítido perceber quando vai fumada ou não e sério, prefiro ela fumada em páginas de bíblia. É um ser tão intolerante que só dopada. Aí nesse ponto eu sou a favor da liberação. Mas quando nêga vai limpa das idéias, juro que penso em largar a psicologia e voltar a ser uma pessoa mais intolerante porque olha, paciência não trabalhamos. Opiniões mirabolantes, sem nexos, sem fundamento e desconcertantes são jogadas no ar. Às vezes penso que Fulana não satisfeita com a maconha, fuma merda também. Pau no cu level hard extreme.

  Fulana vive em uma realidade e acha que conhece profundamente tudo e não, sabem? Aquele tipo de pessoa que começa a falar e o povo começa a virar olhos e não faz o mínimo esforço de disfarçar um ataque epilético qualquer sendo ele mentira ou de verdade porque simplesmente não dá. Bitch, please, don’t.

revirando os olhos

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. hahahaha morri com o gif, faço isso mentalmente com muita gente

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...