Dark inside

by - quinta-feira, março 05, 2015

A parte foda de ter conhecimentos na área mental é saber reconhecer sinais e sintomas. E estou lutando contra eles o tempo todo e sinto que falho miseravelmente.

Dores de  cabeça constantes, apatia por atividades laborais, afeto embotado, aparente alexitimia, autoinanição, alopsiquicamente desorientada, isolamento, alterações hormonais, gastrite nervosa e. ..sim, estou na merda dentro de um indício de forte suspeita de depressão em estágio inicial. Não estou dando conta de mim. Tá tão difícil que vcs não imaginam.

Não tem a ver apenas pelo sentimento que nutri e que ainda teima em existir por conta de meu ex. É algo mais voltado a rejeição em me sentir um lixo. A cena se repete várias e várias vezes na cabeça  e apenas duas perguntas permanecem sem respostas : de novo? O que tem de errado com você?

Eu não ia escrever mais aqui. Na verdade, não iria relatar mais esse tipo de coisa aqui. Mas a minha vontade de me livrar desse vazio e dessa tormenta toda a qual vivo, que passei por cima do meu juramento. esse espaço é minha válvula de escape.

É uma dor que não melhora. E eu não sei se isso só é o peso de dois lutos, sendo que o primeiro eu interrompi e não estava pronta ainda para isso, ou se sei lá. . Não sei o que dizer direito.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...