Pain

by - terça-feira, março 03, 2015

Tentando reclamar menos do pé na bunda pra ver se dói menos.

Se funcionou?

Adianto - lhes que não está surtindo o efeito esperado. Existe apenas chuva nos meus olhos puxados e estrábicos.

Na escala de 0 a 10 amadinhos Batista de sofrimento na escala richter, classifico a minha estruturação psicológica nesses últimos três dias como 10 amadinhos.

Mas tento sublimar todo essa dor em foco nos estudos.  Keep destroçada And foco no estudo.

Acho que se peito vazio do cartola parasse de cantarolar na minha cabeça, estaria bem melhor. O título da música expressa exatamente o que sinto no momento: vazio.

Disso tudo que vivi ao longo de quase cinco meses, posso dizer que restou o medo e zero vontade de ter qqr tipo de envolvimento por um bom tempo.  Tem alguma coisa errada em mim e tenho que trabalhar nas mudanças. E creio que até meados de julho, uma parte importante  de minha vida estará estruturada o suficiente para que eu fique mais tranquila e consequentemente mais segura.

Acreditem, vou ser uma quenga muito rica com cheiro de comida de gato.  Vai dar certo. Tem que dar e é nisso que estou me segurando para não desmoronar.

Lenine canta paciência e estou tomando doses homeopáticas todo dia. A vida segue e sei que não posso parar. A minha inteligência (porque a beleza tá difícil ) não permite.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...