Aconteceu de novo

by - quarta-feira, setembro 08, 2010

 

bjgh

Não,não me iludam. Eu não sou bonita. Pessoas bonitas não sofrem o tanto que eu sofro.

Eu sofro sim, quem não sofre vive … mais feliz que a Sara Valle” – Chico Xavier

Acho que aquele abraço pode ter sido o último que dei nele.

Agora só resta ir em frente e esperar… E sim, ainda estou pobre.

You May Also Like

4 soltando o verbo

  1. É,..podemos dizer que é um post bem incomum em blogs,..
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. um post bem incomum em blogs [lê-se:]

    perdí um tempo que nunca me será reembolçado lendo ´´isto´´.



    C´mon baby! [acho] que consegue ser menos horrivel!
    afinal.. éres brasileira lol

    e tente não usar palavras tao baixas qnto sua atitude ok?! afinal, cliquei nesta bosta; sou teu leitor
    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Então ñ continue lendo essa bosta. Simples assim. Pq né, se a pessoa se incomoda de ler coisas que não lhe agrada, inteligente que não é.
    Outra, não faço isso pra agradar leitores. SOU EU é isso que importa. Não sou suportável durante os 7 dias da semana.
    Não sei, mas masoquismo deves curtir pq só isso explica ler uma coisa que lhe incomoda e que faz perder o seu tempo.
    Respeite momentos de tristeza, pq EU respeito. Respeito o que é diferente de mim, o que eu não consigo aceitar. Silêncio em momentos como esse, é uma atitude muito mais plausível do que ficar martirizando o outro.
    Não venha, meu querido, se fazer de fodão para meu lado. Volte a ler sua Clarice Lispector, Paulo Coelho. Malhe seu cognitivo pq gente assim não me impressiona, não me faz ter medo... apenas dó. Minha perspicácia é o suficiente para muitos aqui. Sou mt mais do que escrevo e mt gente sabe disso.
    Agora, se vc não compreende o que é perder um amigo... Foda-se. Não, não gastarei meu melhor vocábulo com vc.
    Contente-se com meu vilipêndio e seja feliz. Procure blogs de poesias, sobre piaget, artigos de mª Graça Aranha,etc. Garanto maior proveito do que aqui.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se meu cerebro não é suficientemente evoluido pra entendeu uma unica sentença deste post, ou se seu cerebro é totalmente destituido de logica e coerencia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas foi um post genial, de entorta até a mente do mais são... KKKkkkkkkk

    Chico é o cara... VC É LINDA KKkkkkk S2

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...