GENTZZ DOSES HOMEOPÁTICAS DE PACIÊNCIA, TSÁ?

by - sexta-feira, setembro 17, 2010

Estol sozinha, curtchendo essa solidão... ALGUÉM PAGA MINHA VODKA

Semana foi um inferno como sempre, mas com um diferencial: Provas e mais provas. Terceiro Bimestre é aquele que além do primeiro, ferra com tua vida, mano. No meu caso: Lasca mais ainda porque né... Tudo bem que eu não sou aquela aluna que praticamente faz amor (Tô sendo delicada... QUI LINDIZ) com os livros, textos, exercícios & CIA., mas não gosto de notas ruins e graças ao poder do universo, fui contemplada com uma inteligência foderástica deve ser pra compensar a falta de beleza, sorte, homem, etc. e me dou bem em tudo... SÓ QUE às vezes preciso dar umas lidinhas para não perder esse dom. Isso explica minha falta de tempo até pra respirar EL SOL UN VAMPEERO E VOL TCHE MORDER VEMK DANADA.

As desgraças, lógico, que não diminuíram, mas tem coisas que prefiro não publicar, pessoais demais e também não quero encher meu blog de mimimis. Não gosto disso e muito menos de falar meus problemas para os outros. Deixem que eu me foda sozinha.

Te contar que fui ao psicólogo ( meu 3º nesse ano) e olha... Ou eu sou muito problemática ou eles são muito ruins. Como lidar, Evaristo? Nunca me dei bem com nenhum. Mas eu fico pensando: O problema sou eu. Porque olha, sempre a culpa de tudo é minha. Guerra na Palestina, A CULPA É DA SARA. Papa morre, A CULPA É DA SARA. Minhas amigas estão abstinentes, A CULPA É DA SARA. Prazer, Bin Laden... Este é meu nome. Bgs.

Pai depositou, Roos me avisou que o salário já saiu.. RYCKAH? EU? MAGINA MEU AMOR. Sô pão-dura. Admito. Não é de ruindade, é por necessidade. Como todos vocês já sabem (OU NÃO, NÉ SEU ANÔNIMO), moro com minha irmã mais nova, eu com 19 15 anos, estudante, serial killer nas horas vagas, dependente de meus pais, tenho que administrar o dinheiro pra pagar a conta de luz, faculdade, cursinho, supermercado, ônibus e às vezes falta, como foi no caso desse mês que olha, não tinha dinheiro pra comprar gás. ECONOMIZAR é a regra. Se tem uma coisa que não faço é pedir dinheiro pro pai ou pra mãe quando ele acaba. Maturidade, sim.. eu sento, choro e desespero, mas né... Tamo aí na atividade.

Vamo parar por aqui porque estou exausta de tentar ser linda pra vocês... E também sei que se o post ficar muito grande, ninguém lê essa porcaria.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...