Das coisas da vida

by - quinta-feira, setembro 30, 2010

1745714

Bom, daí que hoje na aula, a professora insistiu em fazer dinâmica e olha… eu sempre sei que vai dar merda pra minha parte. Então fizemos um círculo, psicólogo tem M-A-N-I-A de coisas redondas, e tínhamos que colocar uma qualidade, vejam bem, uma QUALIDADE sua em um papel e explicar o porquê da escolha através de uma determinada situação.

Olha, todo mundo tem qualidades, até meus inimigos, ATÉ O ANÔNIMO (que eu descobri não ser tão anônimo assim. ME CHUPA, SEU IDIOTA) que trolla este lindo e meigo blog… TODOS, menos eu. Como o troll que habitava esse blog disse: Minhas atitudes são baixas tão quanto as palavras inferidas de minha boca. Lógico que ele não disse com essa classe toda, porque né… exigir um vocábulo bonito de alguém que só tem meio neurônio é complicado demais. WILLIAM BONNER, COMO PROCEDER PRA ARRANJAR UMA QUALIDADE PRA MIM? Impossible.

Sou esperta e roubei as características positivas alheias: PACIENTE, foi o que eu coloquei. Só falta o médico. #tumtumtsss Mas aew eu paro e penso: PUS QUE NÃO? WHY NOT SIR CHRIST? Porque aguentar esse sofrimento todo sem perder a lucidez, não se desesperar TANTO em momentos difíceis ou seja todo o dia não é pra qualquer idiota que habita este lindo e fodido planeta terra.

Amo vozês.. SEUS LIMDO

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. AAAH vamô bincááá e deeixa esse mundo fudido expludir! que tu acha? hm hm ? ME CHHUUUPPAAA !


    aushhusaahu

    ResponderExcluir
  2. HuaHAUHuhauUAHuhaUHAUhauHAUhuahuHAU

    Vc é do Acre neh??? Pq vc não ecziste, eh hilaria demais.

    "Sou esperta e roubei as características positivas alheias: PACIENTE, foi o que eu coloquei."

    Vc roubar um adjetivo foi demais...

    Ah ia esquecendo!!! ME CHHUUUPPAAAAAAA !

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...