OI?

by - segunda-feira, setembro 06, 2010

dicas-de-cortes-de-cabelo-retro El VOL TE DEVORÁ!!- Disse ela com um olhar faminto

Eu podia estar matando/roubando & CIA., mas não… TÔ AQUI ORANDO PELAS ALMAS DE VOCÊS. Sintam-se agraciados.

Te contar que eu sei que agosto é o mês do desgosto. Apesar disso, o meu foi tranquilo. Consegui até o meu tão amado e sonhado emprego (Obrigada, Roos). Mas né… tava demorando muito pras coisas ficarem cagadas. ADIVINHEM QUEM VAI TER QUE SE VIRAR COM 30 REAL ATÉ DIA 23/09??? Um doce pra quem acertar.

Sim… não fui ao supermercado, não comprei meu absorvente, FALTOU GÁS e uma paulada de coisas. Parece que o que não aconteceu em agosto, tá acontecendo agora. E outra, não ligarei pra casa avisando que já estou na pindaíba. Sou forte, sou confiante e…GENTIZ TÔ CHORANDO JÁ.

Por que, Puta merda, Deus.. VC AINDA CONTINUA ME TROLLANDO? É por isso que não sou uma serva fiel… é por isso que sou uma atéia não praticante. Se eu andasse plantando a discórdia, não respeitasse religião e gritasse no meio do culto: “ISSO É BESTEIRA, PASTOR! VAI TOMAR NO CU. VOCÊ SÓ QUER O MEU DÍZIMO!”, tipo assim, eu entenderia. Só que né, não faço isso porque fui educada na Suíça e com princípios éticos.

Brasil, eu tô me virando com um grill e uma sanduicheira. Então, a opção de comida sai um pouco limitada. Ainda inventarei uma técnica ninja milenar de como fazer arroz no grill. Fazer farofa também é complicado, suja tudo. Fritei um ovo que olha, virou picadinho de carvão. Fiz omelete na sanduicheira e imaginem minha cara de felicidade. Estou me alimentando MUITO bem, como vocês podem analisar. Fora que né, faço o racionamento de comida.

Meu pai eterno… que saudades dos cheetos de bolinha de queijo, de pedir sanduba, de poder comprar coca-cola sem moderação. Eu vi um miojo dando sopa, fiquei feliz. MAS EU FIQUE FELIZ POR QUÊ?? POR QUE SE NÃO TENHO GÁS PRA ESQUENTAR A PORRA DA ÁGUA? Sabe, nem pra ter área de serviço…dava pra eu fazer fogo com o lixo aqui e pá… teria arroz, chocolate caseiro e outras coisas.

P.S.: Aceito doações, seus lindos!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...