Pular para o conteúdo principal

OI?

dicas-de-cortes-de-cabelo-retro El VOL TE DEVORÁ!!- Disse ela com um olhar faminto

Eu podia estar matando/roubando & CIA., mas não… TÔ AQUI ORANDO PELAS ALMAS DE VOCÊS. Sintam-se agraciados.

Te contar que eu sei que agosto é o mês do desgosto. Apesar disso, o meu foi tranquilo. Consegui até o meu tão amado e sonhado emprego (Obrigada, Roos). Mas né… tava demorando muito pras coisas ficarem cagadas. ADIVINHEM QUEM VAI TER QUE SE VIRAR COM 30 REAL ATÉ DIA 23/09??? Um doce pra quem acertar.

Sim… não fui ao supermercado, não comprei meu absorvente, FALTOU GÁS e uma paulada de coisas. Parece que o que não aconteceu em agosto, tá acontecendo agora. E outra, não ligarei pra casa avisando que já estou na pindaíba. Sou forte, sou confiante e…GENTIZ TÔ CHORANDO JÁ.

Por que, Puta merda, Deus.. VC AINDA CONTINUA ME TROLLANDO? É por isso que não sou uma serva fiel… é por isso que sou uma atéia não praticante. Se eu andasse plantando a discórdia, não respeitasse religião e gritasse no meio do culto: “ISSO É BESTEIRA, PASTOR! VAI TOMAR NO CU. VOCÊ SÓ QUER O MEU DÍZIMO!”, tipo assim, eu entenderia. Só que né, não faço isso porque fui educada na Suíça e com princípios éticos.

Brasil, eu tô me virando com um grill e uma sanduicheira. Então, a opção de comida sai um pouco limitada. Ainda inventarei uma técnica ninja milenar de como fazer arroz no grill. Fazer farofa também é complicado, suja tudo. Fritei um ovo que olha, virou picadinho de carvão. Fiz omelete na sanduicheira e imaginem minha cara de felicidade. Estou me alimentando MUITO bem, como vocês podem analisar. Fora que né, faço o racionamento de comida.

Meu pai eterno… que saudades dos cheetos de bolinha de queijo, de pedir sanduba, de poder comprar coca-cola sem moderação. Eu vi um miojo dando sopa, fiquei feliz. MAS EU FIQUE FELIZ POR QUÊ?? POR QUE SE NÃO TENHO GÁS PRA ESQUENTAR A PORRA DA ÁGUA? Sabe, nem pra ter área de serviço…dava pra eu fazer fogo com o lixo aqui e pá… teria arroz, chocolate caseiro e outras coisas.

P.S.: Aceito doações, seus lindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que