3º Ano, 1º Dia, Surpresa Contra-Corrente

by - quarta-feira, fevereiro 01, 2012

  Amigos, finalmente minhas aulas retornaram. NE-CES-SI-TA-VA delas para tirar o Lindo da cabeçona nipônica que possuo. A psicologia virou minha paixão e sei lá, coisas novas têm que ocupar meus pensamentos por pressão. A pressão de devorar conhecimentos pela pura arte de me dar bem nas provas e finalmente o negro ficar em segundo plano, decisivamente descer de patamar de importância na minha vida.

adams

  Pois bem, 3º ano, metade do meu tempo de curso, chegada a época de colocar o aprendizado na práticSHOKS! Estudarei no andar de baixo e não lá nas alturas como antigamente, próximo de deus ou coisa semelhante. Desci e dei a mão pro diabo. Bloco de silvilçom socinhal. MOITO HAUMILHAMENTO. O fato da minha sala juntar-se aos gremlins alimentados da meia-noite da turma noturna de psicologia do 3º ano não me abalou. Tem gente que vale a pena alí.

  #super #chatiada Perderei o melhor dia do BBB12, a 3ª feira da eliminação, perderei a novela e a paciência com os pentelhos daquela sala, não da turma da noite, mas da minha turma mesmo.

isabella

   Resolvo sair da sala para comprar minha BIC, ponta fina, riquíssima de R$ 1,50. Voltando para a sala junto ca colega, no corredor, vinha um coletivo de cordonas, muita gente. Eis que nadando contra a correnteza, pois ia de encontro àquela multidão, um moço alto, olhos verdes, cabelo liso, me dá um sorriso daqueles de abrir qualquer cloaca. Retribuo com um oi e outro sorriso. Nós dois parados alí naquele muvuco doido. Reconheci ele, não tinha esquecido. Tinha aplicado a prova do vestibular da faculdade na sala em que ele se encontrava. Lembro dele olhando atentamente para mim enquanto puxava conversa. Olhei para a mão dele e vi um anel de compromisso, recordo-me bem. Não tinha reparado o quão bonito ele era no dia.

  Passamos um minuto parados, rindo um para o outro. De repente, baixo meus olhos. Estava envergonhada. Vergonha dos meus olhos inchados por consequência dos dias anteriores e de mais uma crise de choro desde cedo da manhã. Percebi que era a songa-monga de sempre: calça jeans, scarpin, uma camisa comum branca, um pouco larga e um rabo de cavalo de altura mediana. Primeira vez que me interesso por outro alguém diferente do Lindo durante 1 ano e 3 meses. Entonces, penso, logo desisto. Não tem como aquela maravilha interessar-se por uma – cof cof cof- beleza tão comum, tão rasa quanto uma tábua como a minha. O meu 2º ex, o Psicótico e o Lindo, me fizeram ver essa verdade. Eu sei que tem muita coisa errada comigo.

cry

 

Shit! De volta ao marco –1000 da minha vida.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...