Hurricane Drunk

by - terça-feira, fevereiro 21, 2012



" And in the crowd I see you with someone else
I brace myself 'cause I know it's going to hurt
But I like to think at least things can't get any worse..."
Florence and the Machine- Hurricane Drunk


  Já começo o texto com essa delícia porque é idêntico ao que passei na noite de carnaval. Devo ter virado uma jibóia de tantos abraços sufocantes que variavam conforme a intensidade da dor no momento que dei em mim. Não é foda quando você só se fode na vida? Por mais que queira coisas simples, mas não... tem que lá quebrar o focinho. 

  Pai amado, mais de um ano com a cabeça na mesma pessoa. Só pode ser macumba de ex namorado: "Vai lá se foder amando uma pessoa que não te quer e nunca vai querer." Mas o auge mesmo é tentar se matar tomando cataflam (BEIGOS). Trágico, não???

  Aí a pessoa chega e me diz: "Pra achar o príncipe, tem que se comportar como uma princesa." CAGO. Sabem por quê? Porque passei ANOS me fodendo sendo uma boa menina, compreensiva, que fazia os gostos das pessoas, etc. Ganhei o quê em troca? Um ex que me traía com minha vizinha, outro em que fiquei presa por 3 anos por acreditar na mudança de caráter de nego (ganhei um belo tapa, autoestima abalada, um estupro, apelidos carinhosos como puta e assim vai) e uma pessoa que CAGA pra mim, que a qual chorei na frente e falei o que sentia em relação a ela, inclusive.

  Sou princesa sim, princesinha quebra-barraco, de subir em mesas, de falar palavrão, do esculacho. Perdi totalmente a paciência e estou cansada. Estou ficando louca. Sério. Já não estou dando conta. Aquele eterno Love By Grace. Fora a abstinência.

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. Adorei seu texto, bem verdade mesmo, to pouco me fudendo pra quem pensa que temos que nos comportar como princesas, afinal, não quero um príncipe encantado, só quero uma pessoa que tenha caráter e vergonha na cara, simples não é mesmo???? Na teoria, pq na prática isso é mais difícil do que se pode imaginar, achei seu blog sem querer, mas irei visitar mais vezes, um beijo e parabéns

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...