#DiasemGlobo

by - quarta-feira, junho 23, 2010

 

Bom moçada, quem tem twitter sabe o movimento que rola por lá atualmente: #diasemglobo. Essa tag é um 2º assunto mais comentado nesse meio. De onde surgiu esse movimento? O seu objetivo? Acompanhem o texto.

Tudo começou quando em uma entrevista coletiva, Dunga foi pouco ‘sutil’ com um jornalista da Rede Globo. Esta por sua vez, não deixou barato e defendeu-se. Tudo isso foi transmitido no fantástico. Os telespectadores ficaram revoltados porque, veja bem, DESCOBRIRAM QUE A GLOBO MANIPULA AS PESSOAS. Tipo assim: BOMBA! POLÊMICA! DENÚNCIA! Daí que né, como forma de protesto, tiveram a brilhante idéia de fazer um dia sem assistir Globo. TÁ, SENTA LÁ CLÁUDIÃÃ!

Eu não sei, meu Deus, por qual motivo esse tipo de ser humano ainda não foi banido do mundo. Nenhuma mídia adota uma neutralidade imparcial. Não tem como. Até mesmo nós somos neutros parcialmente. Vamos ao denominador comum: A imprensa induz sim. TODAS pendem para um lado. Agora cabe a nós, espectadores, estarmos atentos a tudo que é mostrado: acompanhando em diferentes canais, vendo opiniões distintas.

Essa campanha é composta por pessoas burras e hipócritas porque olha, depois dos 12, não existe inocência e sim burrice. Não é possível que ainda ninguém havia notado que somos meros bonecos controlados pela televisão, internet, jornais e etc. Ow people, acordem para real life!

O que um dia sem a globo vai contribuir? Nada. Penso que ao invés de estarem preocupados com esse tipo de idéia de jerico, pensassem antes de vender seus votos. Sério. Isso seria muito mais útil. Ao invés de estarem envolvidos nessa causa tão infantil, infundada, vão lá ajudar quem passa fome, quem não tem lugar para morar, depositar dólares em minha conta bancária. Isso seria considerado algo mais eficaz.

Você passa uma vida inteira assistindo a Globo e OH WAIT! SOCORE EL PUQUE TÃO QUERENDU FAZÊ LAVAJI CELEBRAL NA MINHA CABEÇONA! MUDE DE CANAU. É DO DEMÔNHO. Gente, pelo amor, ACORDA PRA VIDA CARALHO! Ei, tá se achando o do contra, polêmico, o revolts da humanidade pensando assim, né? Uma criança do maternal manda beijos e abraços para essas atuações pífias e vergonhosas. Deixar bem claro aqui que você não está sendo visto como um gênio.

Como já falei no twitter: Burros são manipulados. Pessoas inteligentes são manipuladoras. Sorry. Para finalizar:

 

COMO VAI O ACÚMULO????

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...