Parabéns Sara!

by - segunda-feira, junho 07, 2010

Oiee…

Sou a Anna Keyla,venho aqui toda terça-feira!! kkkkkkkkkkkk…PODREEEE (posso morrer?!)

pois bem gente…

o que faço invadindo esse blog chato?!

ROBEI A SENHA NEH GENTE?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENTIIII…

não chorem…a querida Sara ainda é a protagonista desse site que faz sucesso em todo mundooo…

ainda ontem o Dicaprio comentou sobre esse blog!

Sim…

vamos parar de enrolar e declarar o seu amor pela a Sara neh Anna Keyla?!! hahahahaha…

pros que ainda não sabe,o dia amanheceu lindo hoje e o sol mais redondo…sinto muito detentos!

a minha amiga hoje está dando mais um passo pra tudo em cima…peito em cima de barriga,barriga em cima dos joelhos e por ai vai…

mas calma AMIGA…existe cirurgia…morram de inveja pobres! hahahahahaha…

Agora preparem os lenços e deixem as lágrimas rolareem…

Sara…as vezes me pergunto como passei tanto tempo sem te conhecer!

por favor quando for se matar me avisa um mês antes pra da tempo de me preparar psicologicamente e juntar dinheiro pros dois cachões (um pro corpo e outro pra língua) hahahahahaha…

voltando aos dramas…

agradeço por aguentar minhas frescuras…sei que as vezes da vontade de me matar…e realmente agradeço por não fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

pelas as loucuras que fazemos quando estamos juntas…

 

por todos os planos que foram por água a baixo…

pelas as noites sozinhas…

pelas as raivas…

por sentir a dor uma da outra…

por odiar quem a outra odeia…

por segurar vela…ja tem carteira assinada neh?!! hahahahahahahaha

pelas as suas loucuras…

enfim…

por ser VOCÊ!!

vou parando por aqui…

MUITAS FELICIDADES…sorte,sorte,sorte,sorte,sorte,sorte,sorte,sorte…12546664…de SORTE! kkkkkkkkkkkkkk…

Parabéns pelo o seu diaa…

e a meditação de hoje é: –‘O buraco é mais em baixo!’ olha a menti poluida Saraa! HAHAHAHAHAHA…

 

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...