Pensamentos aleatórios… Parte II

by - quarta-feira, junho 02, 2010

Image2.
Foto tirada pela Lavínia… Reparem nos olhos inchados de chorar. Olhem bem pra essa minha cara de idiota, Brasyl.

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

(Amor pra recomeçar- Frejat)

Eu tenho amigos… que valem muito. Não mais que diamantes, mas superam fácil o valor de esmeraldas, rubis e pérolas negras. Amigos novos… amigos antigos. Amigos que olha, me fazem ficar nostálgica. Apesar de serem uns putos de uns sacanas, confio. Acho que é por isso, né?

Inimigo é coisa básica. Tenho um inimigo…que eu amo. Desespero? LÓGICO! Mas tenho amigos ao meu lado. Sacanagem divina. Sacanagem não… Sacanagem até que é uma coisa boa. Castigo do céu. Pronto!

Se eu ficar triste, oh Pai, por favor, que seja por um dia e não por DOIS anos seguidos com vem acontecendo. Caralho, viu? A minha vida está sendo um eterno tormento. Gente, olha, então estou no DESESPERO porque, né, EU RIO DA MINHA PRÓPRIA DESGRAÇA, DA MINHA PRÓPRIA FALTA DE SORTE…

Quanto a foto. Está feia sim… mas é a mais expressiva. Choro. Choro mesmo. Até não sobrar uma gotinha. Chorar faz bem. Lava a alma. O problema é que vendi a minha faz tempo.

TÔ LÔCA, BRASEEEL!

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. CARA :O
    abri teu blog ouvindo essa música...


    e sim, você tem amigos ok? <3
    eu tô aqui minha sem nariz!

    ResponderExcluir
  2. Caracas... Foto de EMO! huahua...
    No que precisar...
    Tamo ki...

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...