Estou viva… acho

by - sexta-feira, junho 18, 2010

 

Que semanas mais cus que tive esse mês!!!

Olha, antes do meu aniversário foi tudo muito mal, obrigada. Amigas brigando. Tipo tiroteio e eu no meio, sabem? Aí tá. Fight feio com meu ex. Feio messm. Bolo de amigo. PROVAS. Morri.

O dia 7 de junho não foi aquela coisa: OH! MAR QUE DCHYAM ESPECIAL! QUE DCHYAM FODA! O SOL ESTÁ MAIS LINDO E QUEIMANDO MEU BELO CORPO. Não. Foi tranquilo. Melhor presente que esse não existe. Foi tudo em paz.

Semana de prova é um halloween fora de época. É gostoso estudar pra caramba para no final sua nota ser negativa. Mas gente, eu aprendi. Não estudei coisa nenhuma pras provas. Meu boletim brilha… só genética que estragou a imagem dele. De boa, a gente supera. O mais importante de tudo é que já peguei minha última nota hoje e ESTOL DE FÉRIAS.

Não sei o motivo da minha alegria. Irei para Cruzeiro do Sul e olha, é só sair do avião que caio dura de sono. E outra: Aguentar comentários como:  AI! A SARA MUDOU MUITO. TÁ MUITO BESTA, ORGULHOSA, SE ACHA. NEM FALOU COMIGO! Dá licença minha gente. Sou míope. Eu não tenho muito saco de ir visitar tooodo mundo porque olha, não quero percorrer uma maratona de ida e de volta. Licença, meu edredom e meu quarto com ar condicionado chamam meu nome. Melhor, gritam meu nome.

O mais foda é suportar a situação de meus pais. Tem hora que juro, dá vontade de pegar meu irmão, trazer ele comigo e soltar uma bomba naquela casa. Terrorismo feelings. Eu me irrito. Os dois não trocam nem bom dia. Vão dar os cus. Maturidade manda beijos. E tem a minha irmã da discórdia que faz de tudo para apimentar a situação por detrás dos panos. Sou míope, pero no burra. É foda ficar bem no meio da linha de tiro. SOCORO AJUDA EL!

Já estava me esquecendo que tenho 3 aulas extras pra fazer na auto-escola. Saco. Vou logo fazer isso segunda-feira. Preguiça, teu nome é Sara.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...