Dias Loucos, E-mails Loucos e uma Sara Louca

by - quarta-feira, janeiro 25, 2012

  fotos-do-cd-0751
Porque eu sou absoluta

  Meus amigos sempre sabem o que realmente se passa comigo e talz. Toda essa situação cafona a qual me encontro. Agradeço o apoio de todos porque olha, é melhor chorar por estar fazendo a coisa certa e que doa pra valer do que pela coisa errada ou ainda não tomar atitude nenhuma em relação a algo que não me faz bem.

  Entonces, hoje fui olhar minha caixa de entrada do meu e-mail e me deparei com um e-mail de uma amiga:

Sara, tem certeza que é por esse tipo de homem que você sofre religiosamente todos os dias? Mana, te toca. O cara vive reclamando que não tem dinheiro para conquistar mulher tendo você que divertida, companheira, inteligente, que é educada quando precisa (hahahahahaha), sabe se portar, se vestir, tem classe que pode muito bem está sustentando qualquer cara e tudo isso, de graça. Porque nunca vi você exigindo nada de alguém para ficar ao teu lado.

  Mana, ele não quer uma mulher de verdade, ele quer é uma puta. Sai dessa mesmo, só não fica assim. Você é muito mais que isso e merece muito mais e você não vai encontrar isso aqui no acre.

  Sabe quando você é obrigada a concordar? Porque eu sou de graça e venho com muita vantagem que muita mulher comprada aí não tem. Por exemplo: pouca quilometragem rodada, inteligência ímpar e uma cintura finíssima.

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. nossa, onde curte duplamente? o post e o e-mail da sua amiga? kkk sua amiga merece um abraço pelas verdades

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...