Muito cu, pouco 2012

by - quarta-feira, janeiro 18, 2012

37778_148272691854543_100000154397784_452485_2562360_n_largeToda putona. 

   Só posso ter usado a cruz como dildo, só pode. Puta merda, como sou cagada. Os dias de 2012 tão se superando: um pior do que o outro. Cês não tem noção do que é ser obrigada a estar sã e acordar um dia após o outro ( principalmente sendo no horário das 8).

     Esse é você me ouvindo/lendo:hearme

  Eu sei que o sofrimento e a frustração são coisas inevitáveis. MAS PORRA, NÃO TENHO DIREITO A UM INTERVALO???? É só porrada atrás da outra. Hoje foi o estopim para a desistência desse ano e dos outros também. Ainda não decidi por qual motivo: Sofrer por não ser correspondida ( isso é todo dia, sagacidade é isso se renovar e aparecer da forma mais insuportável que tem. Um dom, sei lá.), não ter passado na minha última oportunidade da prova prática do detran ou ter visto meu ex e atual desafeto logo após tal frustração.

  Não que eu não goste de ver a felicidade das pessoas, mas tiops, meu ex, porra? Louco do cu, mas tá lá feliz, seguiu em frente, conseguiu arranjar mais meninas para iludir, sem qualquer preocupação. E eu aqui. Estagnada. Amando a mesma pessoa de um ano atrás, fiquei apenas com ela (poucas vezes) durante esses 10 meses de solteira, desempregada, ainda quebrando a cara, dependendo do dinheiro da mai pra beber, sufro mais que Capitu nesse amor estranho amor, sendo obrigada a encarar espelhos, matusquela, sem peito, jazz bunda, sem amor próprio.

runaways_dakota_fanning_flip_off_largeToma, bem no meio do meu cu. Eu, a pequena Cherry Bomb.

  2012: Não passei na UFAC pra medicina, mas passei pra federal do RS, mas não posso cursar porque faço psicologia e estou quase no término, não vou desistir disso. Contei que estou menstruada quase 1 mês? Queria que fosse hemorragia interna, mas droga, ainda tô viva, sinal de que não é. Aí eu entro no ônibus e meu nariz sangra do nada. Torço sinceramente, de todo o meu coração, que seja uma leucemia. Se for câncer, que me mate de forma rápida porque mais dor é tomar muito no cu pra uma vida só.  Tenho um ex doido, provavelmente com alzheimer por conta de ter esquecido tudo que me fez e ainda querer trégua. Tem a rematrícula que não consigo fazer. A franja que cortei tá de parabéns porque consegue ter mais óleo que pastel de padaria. Um pai pinel também. Um coração em pedaços, etc, etc.

  Cansei. Não quero mais brincar disso. A única coisa que tá evoluindo por aqui é a depressão, caos…

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. esse seu ~~amor~~ nao te merece, nem um pouco..vc merece coisa bem melhor do que isso. mesmo. ele ta mto longe do eu imagino ser ideal pra ti. pra ti e pra qualquer pessoa pois nao tem repeito nenhum pelas mulheres, apesar do blablabla que gosta de jogar por ai. enfm, uma hora fica tudo bem, calma

    ResponderExcluir
  2. Ow natty, obrigada por dizer essas coisas.

    Eu tô me afastando dele, quer dizer, já me afastei. Até a vontade de stalkear desapareceu.

    =**

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...