Otherside

by - sábado, janeiro 21, 2012

  piromaníacaEssa sou eu. Louca do cu. Piromaníaca. O plano de fundo é a minha vida.

  Como é gostoso sofrer ao som de Creed, Sentimental (Los Hermanos) e Peito Vazio ( Cartola) na madrugada, abandonada e não atendo o celular porque não me ligam, contrariando assim Perla que canta esse funk delicioso que fez parte da minha adolescência primária.

  O que é mais legal é que tenho que andar de óculos escuro em casa e na rua para esconder meus olhos nipônicos inchados. E epa! Tenho 3,75 de miopia no olho do cu esquerdo e 2,75 no direito. O que torna maravilhoso o meu caminhar e o desconforto, só que não. Não enxergo sem meu óculos. Chorando aqui, pensava: Pronto! Desistirei de tudo. Daí vem creed cantando Don’t stop dancing. Entendi o recado. Olvidar é o caminho certo a seguir.

tumblr_lw5ll5YTfI1qhdznso1_500

  Aí eu boto umas musiquinhas mais alegres e todas desaparecem do nada? O que me aparece???????? EMÍLIO SANTIAGO, meu Brasil, cantando Alguém Como Tu. E tô no desespero aqui, torcendo e temendo olhar a playlist, que não toque saigon. Essa é minha vida. Sobrevivi a Espumas ao vento, Borbulhas de amor (ambas do fagner), Aquela que pisca (Valesca Popozuda) e Que é isso novinha? Sobrevivi, quédizê, tomei duas doses de 20 gotas de tylenol. Ainda não estou dopada. E sei lá, quero dormir, mas sou insone.

   Nem falei aqui que deixei twinto e facebooko de lado justamente pra manter distancia da pessoa. É difícil. Preferia conviver com a Jegueline do BBB12 chorando o dia todo ao meu lado só pra amenizar o sofrimento. Já não ouço meus sambas (tirando Peito Vazio e saudade louca), nem meu Chico Buarque, nem funks. Não largo de mão Los Hermanos. Sou daquelas que quer esquecer alguém, mas fica desejando receber uma mensagem, dm ou e-mail qualquer da pessoa. Te fode aí, fia.

Jegueline:jakeline-leal-bbb12-7

  Até entendo que a pessoa não me ame,sabe? Sou antipática, chata, não sei falar, não sou engraçada e muito menos bonita.

You May Also Like

3 soltando o verbo

  1. para de pensar no que tu é ou deixa de ser...pensa no coco que é a outra pessoa e ponto! eu sei q quando a gente gosta mesmo, a gente tenta esquecer maS no fundo no fundo não quer deixar de gostar. mas com o tempo (e depois de levar mta porrada na cara) vc consegue largar o osso e se acostuma com a ideia que não vai dar certo e não adianta gostar ou não da pessoa que nunca vai ser do jeito que vc quer, o jeito é seguir em frente e deixar tudo pra trás, seguir novos caminhos, arranjar outras pessoas pra amar (e sofrer kkk). Beijos. eu e amanda sentimos saudades de suas tuitadas

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...