O Cão Andaluz

by - segunda-feira, janeiro 23, 2012

 andaluz
 
Não basta a vida  me fazer desenvolver alergia do absorvente que costumo a usar, ela tem que dar o bonus track da filha doente, psicopata e mintomaníaca do meu pai que prejudicou tanto a minha mãe adicionar mamai, eu e minhas duas outras tias que não a suportam. Fora meu avô. Assim como o tempo, a decepção não pára. Acho digno. 2012, vem k me dar um abraço.

  Diziam que Salvador Dalí era um cara à frente do seu tempo. Mas prefiro dizer que ele tinha uma mente muito pertubada e não progressiva. Vide o vídeo produzido por ele, inspirado na obra de Luis Buñuel, que intitula esse post. Então, é assim que defino a filha escrotíssima do meu pai que ao meu ver, puxou a loucura, a mania de mentir, a falta de respeito, o egoísmo e todas as mazelas condenadas pela bíblia, juízo moral e senso comum. ( Sou semi-atéia). O curta, não é só non sense, doentio, capaz de despertar desprezo, medo ao vê-lo e perturbador. E a louca do cu retratada aqui, é desse forma.

un_chien_andalou
 
A menina é louca do cu. 2011 foi o ano da loucura e se Erasmo de Roterdã estivesse vivo, seria obrigado a reescrever “Elogio à Loucura” ou quem sabe fazer uma saga, sendo o primeiro livro este mencionado, o segundo chamaria “ Crítica à Loucura”, o terceiro “ Ana Paula de Souza Vale” e o último: “Família Vale- Linha tênue entre falta de caráter e a loucura em si.” Acho que iria ser o BOOMMM da psicopatologia.

Salvador-Dali-274x350

dali1

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...