Agruras

by - segunda-feira, janeiro 16, 2012

 tumblr_lufab4WmPn1qkgpp7o1_500

Pra mim, amar vem do latim so tomo no coo. Engraçado que sempre me apaixono pela pessoa errada. Talvez eu me encante pelos erros grotescos que nego comete para comigo. Faz trocentas cagadas, algumas humihações, etc., mas lá estou amando fielmente ele.

  Estou solteira há 10 meses, nesse tempo, fiquei apenas um cara. Por quê? Porque é ele que amo ( há um ano e três meses.. louca eu? imagina) e por conta disso, não me sinto atraída por ninguém. O que é uma bosta fenomenal. É incrível a forma de como sou fiel pelo que sinto por ele mesmo sabendo que não teremos nada além de offs. Não por minha parte, pela dele.

  2012 já começou cu, com 3 barras de sabão entaladas na garganta. Tudo vai de pior a péssimo devido o fato de não querer alimentar esperanças e me afastar de fulaninho. Acreditem, lutas de titãs. Dói. E se fosse para escolher passar por tudo de novo ou não, escolheria não ter conhecido ele. Não por ser uma má pessoa, ao contrário. É só pelo mal-estar de sentir o quê/como me sinto em relação a ele e não ser recíproco.

  Exaurida é a palavra que me define no momento. 20 anos no cu e já sinto que estou canada para viver. Tudo, por causa das árduas batalhas lutadas e sempre perdidas.

  Cientistas dizem que: a paixão dura em torno de 2 anos, se passar esse tempo e você continuar gostando da pessoa, o nome disso é amor. Quero  logo que esse tempo passe, que tudo o que sinto passe pelo estágio de calefação e quem sabe assim, arranje um outro alguém para me relacionar e que eu seja finalmente correspondida, é o que não me acontece no momento.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...