Coisas que não compreendo

by - quinta-feira, outubro 22, 2009


Tá. Eu sei que não entendo muita coisa. Minha cabeça é muito complexa para esse mundo em que vivemos. Irei relatar o que passa em uma mente doentia insana como a minha. Que o espetáculo comece.
1) Calcinha comestível: Meu Deus! Gente, esse troço fica socado no cu ( eu disse CU) de uma pessoa... comofas para conseguir comer isso? Tem gosto para tudo nesse mundo, agora gostar de cocô (estão notando como estou ficando educada?) é o fim. Como é que eu vou gostar de degustar merda? E os pelos pubianos? São de brinde pela empreitada arriscada?
2) Papel higiênico: Quando eu vou ao supermercado, fico impressionada com a parte destinada a higiêne anal. Tem de todo tipo de textura, cor e cheiro. Caralho! Não há àgua com sabão que tire o cheiro de ânus do ânus, me dish, para quê perfume? Cu não tem olfato, visão e muito menos paladar. Tem um que diz que é destinada a classe A/B... Qual a diferença do cu do rico para o cu do pobre? Quantidade de pregas? Que eu saiba ricos também sofrem de hemorróidas, porra!
3) Sex Tape: Vou traduzir para vocês pobres que não são adeptos ao bom português: sexo filmado. Você, mulher, é uma anta piolhenta e acéfala se deixar o queridinho fazer isso. O que eu penso quando vejo mulheres chorando pitangas porque a filmagem íntima foi parar na net? BEM FEITO, VACA VELHA! TOMOU BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU RETO! Digam-me, se o cara está comendo a mulher, para quê que ele vai filmar? Já não tá experimentando a carne ao vivo?
4) Fotos Nua: Quando a própria pessoa tira foto em situações um tanto que eróticas dela mesma é um ato de insanidade. Poha. Você não se vê no espelho quando sai peladona do banho? Eu faço isso, confiro se o peito não tá caído, conto as estrias e essas coisas e basta. Nada de fotos. Mas fazer isso não basta, né? Tem que sair mostrando as pelancas para os outros. Devia dar cadeia, é como se fosse uma ameaça ou algo do tipo.
5)Gravidez: Não aceito que um dia irei engordar quatro mil kilos, virarei uma zebra pelo tanto de estrias que adquirirei gratuitamente, manchas na pele e o principal: Como um alien de 4 kg vai sair dentro de mim? Gente, desculpa, mas não dá. Prefiro adotar, beijos.
...Vou terminar por aqui...sem inspiração.
Té mais tarde

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...