Meu conto de fadas...

by - sexta-feira, outubro 30, 2009


Era uma vez uma princesa muito linda e cheia dos zôro. Seu nome era Sara de Neve. Seus cabelos eram pretos como a asa do urubu, a pele branca como nevoeiro, nariz afilado que nem um de porco e um corpo que lembrava um violão. A garota era muito linda, se lógico, fizesse uma cirurgia corretora de naba,no dedão torto do pé e aplicação de silicone nos seios.
Sara de Neve vivia com seus pais na cidade de Diamantolândia. Ao completar 18 anos, soube que teria que se casar com um tal de Príncipe Encantado. No mesmo instante pensou: 'FODEU! CARALHO VÉI... COMO OS VÉIS FORU FAZÊ ISSO COMEEGO?!'. Sacou uma arma e atirou neles. Mas após horas de choro, ela resolveu se afogar em um balde de coca-cola e refletiu melhor sobre sua escolha. Seria melhor aceitar, agora queria algo diferente em sua vida: Queria um homem para sustentá-la. O casório aconteceu e ela logo de cara odiou a criatura.
Nem do sexo ela gostava, era tudo muito carinhoso e sem graça. Cansou do jeito perfeccionista dele e então começou achar que ele era uma gay traumatizada. Até que um dia, resolveu fugir com o lobo mau. Ele sim era o número dela. E mais adiante, abriu um bordel onde a principal atração era a apresentação de um grupo chamado: Os Sete Anões.
Preciso dizer que eles viveram felizes para sempre? Não né?

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. Prazer, Lobo mau!! kkkkk³
    Eu ri mt oh..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Chapeuzinho Vermelho Carente e Safada... ACABA DE ENTRAR NA SALA

    huheuheue

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...