Desabafo

by - terça-feira, outubro 13, 2009

People, escutem. Hoje é só desabafo, ok? Estou em um período muito ruim da minha vida e como não quero meus amigos envolvidos no meu drama, vou torrar o saco de vocês mesmo, tsá? Prosseguindo...
Faz dias que algumas pessoas estão me notando mais triste, mais acabada e mais cansada. Eu não sabia que pensar causaria tanto dano a mim. Sei que já não sou mais a garota louca e alegre de antes e isso tem um motivo. Sim. É ele. Estamos juntos há um ano e bem... a situação se complica cada vez mais. Estou comprometida e sozinha ao mesmo tempo. O senhor do Valle passa semanas sem me ver e olha que eu só o obrigo a me visitar uma vez por semana. Todos os momentos que quero dividir, essa pessoa malévola, sempre está ausente.
Todas as brigas que tivemos, sempre escutava calada. Caladinha para evitar mais discussões. E um dia por acaso encontrei-o em uma de minhas idas ao dentistas e o carinha fala: "Vou hoje na tua casa!" Nem preciso dizer que fiquei toda animada, né? Desmarquei minha visita para meus amigos que estão na facul e fui para casa me arrumar e talz. Espero eternamente e de repente ele entra no msn e fala que dormiu e não vai mais vir. PUTAQUETEPARIU, como assimmmm?? Não aguentei e falei o que estava guardado. Todos os bolos dados (nas minhas contas foram uns trocentos mil), as coisas que abri mão (carro, viagens e outras coisas incontáveis) e os sacrifícios. Ele simplesmente ficou off e faz 3 semanas que não tenho mais notícias desse desnaturado.
Juro que não sei o que fazer... mas essa situação me fez pensar em nosso relacionamento e não encontro nenhum vestígio de algo que essa criatura from hell tenha feito por mim. Estou muito confusa com as coisas que aos poucos venho notando. Falta de interesse. É um verdadeiro martírio pensar nos fatos porque simplesmente não gosto de relembrá-los, mas não posso evitar de realizar essa ação. Ela é involuntária.
Preciso de respostas...

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...