Tá difícil, né?

by - terça-feira, março 30, 2010


PRIIIIIQUITA DE VIDA,VIU!
Caramba! Se Deus existe? Eu rio na cara do perigo, como já dizia o famoso filósofo Simba de O Rei Leão. Já tô toda fodida na faculdade, no campo afetivo, na sorte e por que meo Dells!!! PUS QUÊ??? PUS QUE FAZES ISSO COMIGO??? Tá. Não responda.
Olha, minha câmera é suicida. Ela pulou da minha bolsa enquanto eu estava sentada no banquinho do parque do Tucumã. EU POSSO COM ISSO?? POSSO? A câmera era velha, mas era minha! M-I-N-H-A. Vontade de morrer empalada por um O.B. de fluxo intenso.
Então…desde agora necessito de um emprego. É sério.
Meu curriculum:
Tenho sobrenome de gente ryckah;
Sou inteligente;
Bonita, tenho 1,70m de salto, tomo banho, não bebo, não fumo e não fodo;
Me visto bem, boca macia e sou carismática.

Isso serve?

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. Ó, com um OB de fluxo intenso vc não vai ser empalada, vai ficar é feliz.
    Tudo é válido, fia!

    bjs

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...