Prato do dia: Sara ao molho de lágrimas

by - quinta-feira, março 11, 2010

Olha gente, estou puta da cara... QUÉDIZÊ, estou mais decepcionada e triste do que puta da cara. Eu gostaria muito de atualizar o blog com algo bom hoje... só que nem eu estou aguentando. Dessa vez foi forte, dessa vez foi pra valer. Uma dor tão intensa... que nem tirar cabelo do cu com pinça supera.

Eu só me levantei porque tinha aula de auto hoje. Cheguei e lembrei que tinha que fazer um texto para a aula. Concentração que é bom, ainda não voltou com cigarro e nem com a vodka.Eu já não sei o que fazer comigo. Porque gente, eu pensava que se podia acustumar a se lascar sempre. But...sou uma garota (oi?) sensível apesar de não demonstrar isso. E nunca na minha vida me senti tão usada como nesse momento. Os comercias da actívia nunca foram tão emocionantes como os que eu vi agora.


"Oi meninas! Como vai o intestino de vocês? E o acúmulo?"

Sabem, isso me  tocou. Me doeu. Chorei indignada. Alguém que se importa com sua prisão de ventre é sinal de que a pessoa se preocupa realmente com você. E eu?? Não tenho nem quem me dê um tapa. Então, só me sobra a cama e minhas lágrimas. Quero sofrer com dignidade, sem antidepressivos (como me ocorreu na última vez) e sem quebrar o pau nele. Se existe alguém burro nessa história, esse alguém sou. Fiquem com o gosto de minha amargura mal amada.

Just like a evil

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. Eiii...naum fique assim...pode nao parecer,mas eu me importo com você, viu?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. *.*... Brigada... A ÚNICA SOLIDÁRIA NESSE BLOG É VOCÊ.

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...