Falando de amor novamente

by - sexta-feira, outubro 08, 2010

Post do dia 05/10/10:



 Hoje na faculdade, fizemos (everybody people together) um roteiro com perguntas para fazer a um psicólogo. Ok. Daí perguntaram:
O que fazer se o paciente depender muito de você? Como lidar com a paixão por parte dele caso ocorra?”

Daí que eu não me preocupo, prefessôra. Quem em sã e fucking consciência se interessaria por mim? Não sei se me sinto privilegiada por esse fato não ocorrer ou se se começo a fazer análises sobre minha vida.

De fato, que convencerei quem for ao meu consultório que amor não é algo bom porque como sempre digo: O amor fode com sua vida. Tinha tudo para estar na Itália, curtindo meu carrinho, PERO NOOOO, abdiquei tudo por – cof cof cof- amor. Uma merda de sentimento que só me lascou.

Depois dessa decepção, Laura Palmer me entende: Fire walk with me everlasting porque gente, não tenho mais condições. Destruo tudo em qualquer lugar que passo.

Rezem por minha alma.

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. Verdade amor só fode...

    E um dia qndo for teu paciente (to juntando a graninha pra pagar as consultas) não vai rolar esse tal lance de AMOR... só SEXO mesmo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ps:. Como todo materialista amor é só doses de hormonio, instinto de isso é meu e abrigo. SEI LÁ

    bjs

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...