Pular para o conteúdo principal

Formas de Suicídio Incomuns

suicidizo5

A partir de hoje, aproveitando os altos e baixos da minha vida, postarei formas inusitadas de de cometer um suicídio. Só não está complicado de aturar esses dias porque agora eu tenho um motivo específico para sorrir. Lógico que quando esse motivo fica longe de mim, acontecem coisas que olha… enfim. Vamos começar.

Estava eu pensando: Anticoncepcional é um hormônio vendido em cartelas, né? Ok. Essa semana tomei duas no mesmo dia e foi assim, sem querer. Daí que eu estou super enjoada, vomitando tudo que posso, dor de cabeça infernal, engordei 2864 arrobas, fiquei impaciente, chorona. Resumindo: A ESCROTIDÃO em pessoa.

Como no Brasil ninguém escutou os conselhos de Karl Max que pregava o socialismo, classes igualitárias, mesmas oportunidades e lucros ( então não teria classe social porque né… se a disparidade de diferenças fossem extintas, só haveria uma classe, enfim) elaborei algo baseado no empirismo, bolei duas formas para classes sociais distintas: A pobre e a RYCKAH.

pilula_do_dia_seguinte

1. POBRE: Pegue os anticoncepcionais mais baratinhos e tome-os de uma vez só. O que acontece: Os mais baratos têm doses de hormônios de cavalo. Porque só isso explica o motivo da pessoa virar uma orca antes das 21 pílulas. Dosagem extra. Você toma e pá…. EXPLODE em 5, 4, 3,..

saude-como-usar-pilulas-anticoncepcionais-460x345-br2

2. RYCKAH: Pílula do dia seguinte. São duas pílulas que equivalem a 21 de uma cartela normal de anti. Compre umas 5 e só pra garantir, mais outras cinco. Calefação, é isso que ocorrerá. Porque imaginem o universo expandido dentro de você, esquentando de dentro pra fora, onde milhares de doses hormonais estão prestes a tomar seu corpo e pá, como já diria o Kone Lindo.

É isso pessoal. Aproveitem o final de semana que o meu ainda está longe de começar.

Comentários

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que