Formas de Suicídio Incomuns

by - sexta-feira, outubro 29, 2010

suicidizo5

A partir de hoje, aproveitando os altos e baixos da minha vida, postarei formas inusitadas de de cometer um suicídio. Só não está complicado de aturar esses dias porque agora eu tenho um motivo específico para sorrir. Lógico que quando esse motivo fica longe de mim, acontecem coisas que olha… enfim. Vamos começar.

Estava eu pensando: Anticoncepcional é um hormônio vendido em cartelas, né? Ok. Essa semana tomei duas no mesmo dia e foi assim, sem querer. Daí que eu estou super enjoada, vomitando tudo que posso, dor de cabeça infernal, engordei 2864 arrobas, fiquei impaciente, chorona. Resumindo: A ESCROTIDÃO em pessoa.

Como no Brasil ninguém escutou os conselhos de Karl Max que pregava o socialismo, classes igualitárias, mesmas oportunidades e lucros ( então não teria classe social porque né… se a disparidade de diferenças fossem extintas, só haveria uma classe, enfim) elaborei algo baseado no empirismo, bolei duas formas para classes sociais distintas: A pobre e a RYCKAH.

pilula_do_dia_seguinte

1. POBRE: Pegue os anticoncepcionais mais baratinhos e tome-os de uma vez só. O que acontece: Os mais baratos têm doses de hormônios de cavalo. Porque só isso explica o motivo da pessoa virar uma orca antes das 21 pílulas. Dosagem extra. Você toma e pá…. EXPLODE em 5, 4, 3,..

saude-como-usar-pilulas-anticoncepcionais-460x345-br2

2. RYCKAH: Pílula do dia seguinte. São duas pílulas que equivalem a 21 de uma cartela normal de anti. Compre umas 5 e só pra garantir, mais outras cinco. Calefação, é isso que ocorrerá. Porque imaginem o universo expandido dentro de você, esquentando de dentro pra fora, onde milhares de doses hormonais estão prestes a tomar seu corpo e pá, como já diria o Kone Lindo.

É isso pessoal. Aproveitem o final de semana que o meu ainda está longe de começar.

You May Also Like

1 soltando o verbo

Soltem o verbo...