Pular para o conteúdo principal

Across The Universe Called Rio Branco- #S01E01

Nome do Episódio: Boate Azul
Local: Não tem nome, Próximo ao Delícias do Oriente e só.

boate-azul1

  Eu, Amanda, Wesley, Marcos e Luciano. 1º culto de Nossa Senhora do Benefício Próprio. Barzinho tranquilo, tratamento excepcional por conta de que no lugar dos donos do local mudarem a mesa de canto ( estávamos de baixo de um pé de manga carregado), quem faz isso é o cliente kekekekekeke. Sara Valle tarra como? De salto agulha em um terreiro. Isso mesmo, chão de barro.  Galinha não pode ver areia que já vai ciscar né. Decoray aquele chão com furinhos.

  ALém de dicionários, sou apaixonada por Jukebox. Cês não tem noção quanto sou gamada nesse trocinho. Não tinha muita gente. Apenas duas mesas: a da elite ( a que eu estava) e a dos papudinhos ( gordas, gente que falava alto, de barriga grande do lado de fora). Na boa? A mesa a qual participava ganhava de 1000 a 0. Gente, Amanda coloca Sandy & Junior, Alcione cantando loba, Magníficos. Marcos uns rocks de AC/DC aos fofinhos dos Beatles ( que não considero rock exatamente por serem fofos ao extremo) entre outras modernidades. Luciano colocou sertanejos.

250px-Jukebox2Não era assim, mas era quase. BRINKS GEITE 

  Para entender melhor o parágrafo posteriori a este, devo-lhes explicar que o bêbado passa por 3 fases: 
1ª. Slow-Motion: Câmera lenta biológica rules. Mas tá tuto bein nesse estágio.
2ª. Berenice: “Então tudo começou a girar, girar, girar..E eu disse: Berenice, segura. Nós vamos bater”. Psicodelia do mundo. A famosa tontura em que você já se pega sentando, rebolando chamando o nome do afeto. <3
3º. Juízo Final: Dividida em duas fases:
a) Agora além de dançar, quicar gritando o nome do amado (a), você desabafa, vomita a verdade contida dentro de você. Aquela mais intrínsecas, as visões, questionamentos e opiniões mais profundas e que às vezes, por questão de bom senso, ficam mais guardadas do que minha linda cloaca.
b) #ComaAlcóolico #Semi #Coma #Alcóolico #Cirrose Muitas moléculas alcóolicas pra pouca hemácia. Isso define a fase b.

  O bom é que a turma que eu ando na série Across The Universe Called White River (Rio Branco) é que tem profissioanal de diversas áreas super úteis:


1. Tem um garoto de programa (SI) formado e que interage, através do twitter, com os futuros fiéis desse culto chamado vida mostrando a Agenda Boêmia. ISSO É LUXO, BB.

2. Contabilista que serve para pagar fazer as contas no final da rodada para não corrermos o risco de sermos larapiados por esses donos de bares vigaristas. ISSO É GLAMOUR, BB.

3. Criatura que entende o coração de todo mundo e fala sobre tudo, OU SEJE, não deixa ninguém deslocado. Apesar de fazer SI, deveria era cursar comunicações. Meu pé-de-valsa preferido. ISSO É AMOR, BB.

4. Enfermeira: Agora a explicação do parágrafo anterior fará sentindo. Além da cerveja, saúde em primeiro lugar. Nível 3, fase b~~> Indispensável. Fora que tem uma hipocondríaca sentada nessa mesa que sou eu. Daí vocês podem fazer uma conclusão. ISSO É HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA, BB.

5. Psicóloga: Na fase 2 te dá apoio total rebolando até o chão, mas no nível 3, fase a, tá lá pra esvaziar e esclarecer seu coração. Tá lá presente ajudando você a chegar num insight (por mais que você não lembre dele no dia seguinte ou 5 minutos depois). ISSO É MODERNIDADE, BB.

Lógico que falta a que fala inglês, porque bêbado fala outras línguas e é necessário uma tradutora de alto garbo para tal tarefa, né dona Gabi? Também nossa outra garota de programa para fazer acessoria junto com o cara das externets do tópico 1, né Natty?

Qual pokemão achei que se identificou com o lugar? Lembra da Céu da novela A Favorita???? Não? Nem eu, mas a única coisa que consegui achar sobre a personagem, foi o jeito espontâneo e engraçado dela. E o barzinho sem nome ocorreu da mesma forma da análise de Maria do Céu.

O nível de puticidade nao vai ser de acordo com o divertimento, que até porque não faz sentido já que quem faz a alegria do local são as pessoas que te acompanham, e sim pelo naipe do local.. Quantas putas merece afinal?

bruna_surfistinha_1_4__normal bruna_surfistinha_1_4__normal bruna modificada bruna modificada bruna modificada                               

Duas. Por quê? Uma por causa do Jukebox e outra pelo pouco pessoal que lá frequenta.

“Doente de amor, procurei remédio na vida noturna com a flor da noite em uma boate aqui na zona sul. A dor do amor é com outro amor que a gente cura. Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul.” Anotação O nome desse episódio tem a ver com a minha situação no dia: Sim, eu estava doente de amor com olhos inchados de chorar e saí exatamente para me distrair. O que foi bastante proveitoso.

Comentários

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que