O dia que deveria negar minha existência ao mundo

by - quarta-feira, dezembro 28, 2011

 MELISSA III

  Jesus prepara o shake do amargor da vida e o principal ingrediente sou eu porque olha. Eu não devia ter amanhecido viva. Esse dia não teve condições. Tentei com todas as forças ser positiva, mas não teve jeito. Quando dei por mim já estava cagadíssimo e não tinha como eu não me render a isso.

  Sabem, eu comprei anticoncepcional na segunda para não menstruar no ano novo ( porque né, tava previsto para as primeiras horas do ano), gastei 20 mangos muito revolts da vida (tipo.. Diane subiu 6 rúpias em menos de um ano comoproceder). Ok. Acordei sentindo dores dignas de parto, cada contração uterina poderia ser uma escala de medida ( variava entre 10 a 12 na escala de richter) de um terremoto no Haiti, na Ásia ou tudo junto. Adivinha quem tinha chegado logo depois das cólicas? Pois é. 20 pilas jogadas fora.

  Minha tia favorita veio passar uma semana aqui em casa. Fomos ao shopping. Eu considero uma tortura ficar horas experimentando ou procurando roupas. Mas fui mesmo assim porque adoro a companhia dela. CAOS. Fui à Marisa, comprei uns enfeites para esses meus ossos, PAGUEI, na hora em que passo pela porta da loja AS SIRENES TOCAM. COMO ASSIM SEU GUARDA? EU SOU RYCKAH, PAGUEI TUDO EM DINHEIROS. Então ele me manda voltar para o caixa porque a anta da menina podia ter esquecido de tirar a etiqueta metálica Coração vermelho. Titia quebra-barraco sai gritando por toda a loja, fura a fila, joga as coisas na cara da dona moça e grita mais ainda. Constrangimento, teu nome é Sara barrada na porta da Marisa.

  Resolvi ir ao cinema com ela e minhas duas amigas. Quarta-feira: promoção do cine do shopping. A pobretada em peso. Fila quilométrica, proporcional a minha vontade de suicídio. Eu queria gato de botas, mas só tinha Missão Impossível 49878. Bom filme, MAS QUERO MEU GATO DE BOTAS. EU QUERO EU.

   Nunca vi essa da pessoa não poder andar de ônibus por ter muito dinheiro. Tava lá na parada com 50 rúpias, mas nêga cobradora não trocava. Andei 899 km só pra comprar algo no hipermercado do shopping para trocar dinheiro.

  Chego em casa e torrentes caem de meus olhos.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...