Across The Universe Called Rio Branco- #S01E01

by - quinta-feira, dezembro 08, 2011

Nome do Episódio: Boate Azul
Local: Não tem nome, Próximo ao Delícias do Oriente e só.

boate-azul1

  Eu, Amanda, Wesley, Marcos e Luciano. 1º culto de Nossa Senhora do Benefício Próprio. Barzinho tranquilo, tratamento excepcional por conta de que no lugar dos donos do local mudarem a mesa de canto ( estávamos de baixo de um pé de manga carregado), quem faz isso é o cliente kekekekekeke. Sara Valle tarra como? De salto agulha em um terreiro. Isso mesmo, chão de barro.  Galinha não pode ver areia que já vai ciscar né. Decoray aquele chão com furinhos.

  ALém de dicionários, sou apaixonada por Jukebox. Cês não tem noção quanto sou gamada nesse trocinho. Não tinha muita gente. Apenas duas mesas: a da elite ( a que eu estava) e a dos papudinhos ( gordas, gente que falava alto, de barriga grande do lado de fora). Na boa? A mesa a qual participava ganhava de 1000 a 0. Gente, Amanda coloca Sandy & Junior, Alcione cantando loba, Magníficos. Marcos uns rocks de AC/DC aos fofinhos dos Beatles ( que não considero rock exatamente por serem fofos ao extremo) entre outras modernidades. Luciano colocou sertanejos.

250px-Jukebox2Não era assim, mas era quase. BRINKS GEITE 

  Para entender melhor o parágrafo posteriori a este, devo-lhes explicar que o bêbado passa por 3 fases: 
1ª. Slow-Motion: Câmera lenta biológica rules. Mas tá tuto bein nesse estágio.
2ª. Berenice: “Então tudo começou a girar, girar, girar..E eu disse: Berenice, segura. Nós vamos bater”. Psicodelia do mundo. A famosa tontura em que você já se pega sentando, rebolando chamando o nome do afeto. <3
3º. Juízo Final: Dividida em duas fases:
a) Agora além de dançar, quicar gritando o nome do amado (a), você desabafa, vomita a verdade contida dentro de você. Aquela mais intrínsecas, as visões, questionamentos e opiniões mais profundas e que às vezes, por questão de bom senso, ficam mais guardadas do que minha linda cloaca.
b) #ComaAlcóolico #Semi #Coma #Alcóolico #Cirrose Muitas moléculas alcóolicas pra pouca hemácia. Isso define a fase b.

  O bom é que a turma que eu ando na série Across The Universe Called White River (Rio Branco) é que tem profissioanal de diversas áreas super úteis:


1. Tem um garoto de programa (SI) formado e que interage, através do twitter, com os futuros fiéis desse culto chamado vida mostrando a Agenda Boêmia. ISSO É LUXO, BB.

2. Contabilista que serve para pagar fazer as contas no final da rodada para não corrermos o risco de sermos larapiados por esses donos de bares vigaristas. ISSO É GLAMOUR, BB.

3. Criatura que entende o coração de todo mundo e fala sobre tudo, OU SEJE, não deixa ninguém deslocado. Apesar de fazer SI, deveria era cursar comunicações. Meu pé-de-valsa preferido. ISSO É AMOR, BB.

4. Enfermeira: Agora a explicação do parágrafo anterior fará sentindo. Além da cerveja, saúde em primeiro lugar. Nível 3, fase b~~> Indispensável. Fora que tem uma hipocondríaca sentada nessa mesa que sou eu. Daí vocês podem fazer uma conclusão. ISSO É HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA, BB.

5. Psicóloga: Na fase 2 te dá apoio total rebolando até o chão, mas no nível 3, fase a, tá lá pra esvaziar e esclarecer seu coração. Tá lá presente ajudando você a chegar num insight (por mais que você não lembre dele no dia seguinte ou 5 minutos depois). ISSO É MODERNIDADE, BB.

Lógico que falta a que fala inglês, porque bêbado fala outras línguas e é necessário uma tradutora de alto garbo para tal tarefa, né dona Gabi? Também nossa outra garota de programa para fazer acessoria junto com o cara das externets do tópico 1, né Natty?

Qual pokemão achei que se identificou com o lugar? Lembra da Céu da novela A Favorita???? Não? Nem eu, mas a única coisa que consegui achar sobre a personagem, foi o jeito espontâneo e engraçado dela. E o barzinho sem nome ocorreu da mesma forma da análise de Maria do Céu.

O nível de puticidade nao vai ser de acordo com o divertimento, que até porque não faz sentido já que quem faz a alegria do local são as pessoas que te acompanham, e sim pelo naipe do local.. Quantas putas merece afinal?

bruna_surfistinha_1_4__normal bruna_surfistinha_1_4__normal bruna modificada bruna modificada bruna modificada                               

Duas. Por quê? Uma por causa do Jukebox e outra pelo pouco pessoal que lá frequenta.

“Doente de amor, procurei remédio na vida noturna com a flor da noite em uma boate aqui na zona sul. A dor do amor é com outro amor que a gente cura. Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul.” Anotação O nome desse episódio tem a ver com a minha situação no dia: Sim, eu estava doente de amor com olhos inchados de chorar e saí exatamente para me distrair. O que foi bastante proveitoso.

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. quem é o pé de valsa????

    ain super curto jukebox tmb :D

    ResponderExcluir
  2. amilgs, é o Marcos. heauehaueaheaueah

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...