Cupido...

by - terça-feira, novembro 03, 2009

Esse é o cupido de vocês... até o B1 tem um cupido melhor que o meu. 'Injusteza'

O meu é mais conhecido como CUspido! Para muitos, ele é representado por um anjinho gordinho, roliço, com cabelos cacheados levemente dourados, que usa uma míni-saia (a sacanagem já começa por aí) e tem grandes olhos azuis. Bom, sinto informar que o meu não é assim. A descrição exata do ser que toma conta das coisas do meu coração é essa: Uma criatura mística, gorda ao extremo, pesando quase uns míseros 280 kg, com pelos por todo corpo, uma barba mal feita, nariz grande, calvo, usa sainha de tchutchu rósea e tem dois chifrinhos no lugar da áurea. Em vez de flechas de corações, ele leva uma bazuca para acertar o alvo. Simples assim. Agora um recadinho para a baleia de asas (não... não é a do twitter):

Esse é o meu CUspido. Leve que nem uma pluma e rápido como um jabuti.

Ô seu cuspido! Você deve sofrer de sérios problemas de intestino preso, mas por que descontar tudo em mim? Uma mortal sem graça e problemática?! O que você pretende? Acabá cá minha vida? O que acontece para atingir o alvo mais barrela e sem graça como os que me arranja? Não tenho culpa se está fora de forma.

Sabe aquele cara de sorriso lindo, corpo perfeito e bem vestido? Pensei que você tinha criado juízo. Juro que cheguei a pensar isso. Mas o que adianta o guri ter essas características e curtir Calypso e afins? COMO ASSEEEM?? Game over, Cãopido. E o moreno de olhos azuis? Só de imaginar que cheguei a te agradecer por isso, tenho ataques epilépticos. Aparência e gostos musicais bacanas, mas por que diabos ele tinha que falar dialetos? A cada dez palavras, não conseguia decifrar 20 que saiam da boca dele. Nem vou falar muito do senhor perfeitão. O que foi aquilo? Uma feijoada comida no café da manhã? Eu não sei você, mas não gostei nada do cheiro exalado por ele. Não falo só do cecê, viu?

Acho que você tem graves distúrbios mentais e emocionais. É a única explicação plausível. Ah! Não venha me contar aquela velha história de que caiu do céu e foi expulso de lá por todos os anjos. Eu não acredito dessa vez. O motivo? Você não é o tipo de coisa que Deus faz. E se fez, foi com o último barro que entupiu o sanitário! O quê? Cê acha que Deus não tem cu? COMO ASSEEM? Lógico que tem. Como você acha que a humanidade foi feita?

E se não tomar jeito, juro que não te pago mais os hambúgueres, coca-cola, batatas fritas e muito menos a buchada de cada dia. Vá trabalhar e pare de ser gordo, feio, impaciente, cachaceiro, seboso e lazarento. Largue as drogas, o cigarro e as revistas pornográficas

Agradece... A direção!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...