Sobre Geisy

by - quinta-feira, novembro 12, 2009

Demorei para fazer esse post por dois motivos: Primeiramente, a preguiça e segundamente, a preguiça de novo. Então vamos ao que interessa.
Até semana passada só ouvíamos falar em uma coisa: GEISY (nome de pobre...a merda já começa aí), a aluna que foi humilhada por centenas de alunos na faculdade em que cursava. Tudo isso porque a pessoa usava um vestido curto (Agora todos vocês gritam: 'OOOHH! QUE INJUSTIÇA!'). Agora a notícia:

"Uma aluna da Faculdade Uniban, de São Bernardo do Campo, foi expulsa por estar com roupas curtas. Desde a chegada da aluna, houve um alvoroço em torno dela.Muitos alunos tiraram fotos, alguns à chingaram, outros começaram a aglomerar em frente à sala de aula onde ela estava.A polícia teve que ser chamada, por causa do tumulto, as aulas foram prejudicadas.Ela foi escoltada até o lado de fora da universidade, e enquanto ela passava vestida com um jaleco branco, muitos alunos filmavam e chingavam a aluna.Veja abaixo mais uma foto da aluna da Uniban, pouco antes de ser expulsa e o vídeo do momento em que ela deixava a faculdade com os policiais."

A foto:
Agora, olhem bem. Olharam? Olharam mesmo? Então VEEM COMEEGO! Analisemos:
Tudo bem que a vestimenta da faculdade é livre, podemos usar qualquer uma que queremos. Gente, isso não quer dizer que você tem que aparecer quase nua por lá. A administração conta com o bom senso de todos. E o que seria esse tal de bom senso? Se fossemos para um casamento por exemplo, não iríamos trajados de all star, camiseta aberta, calça jeans e boné, certo (mas se for o Helder, ele vai. Não duvidem.)? Ou então, ir para a igreja usando uma minissaia e uma blusa curta. É como se o local nos destinasse as roupas mais coerentes a serem usadas. A menina foi quase despida, como vocês notaram nas fotos acima. Não falo para andarmos com burqas, nada disso. Só que a garota exagerou!

O melhor de tudo é a cara de inocente e vítima que ela faz nessa confusão toda. Geisy, querida, NÃO FODE MINHA PACIÊNCIA! Ela pode ter enganado 80% do Brasil, mas os 10% que sobraram, simplesmente querem que ela se foda mesmo! A pose de santinha humilhada não me convenceu. Na minha humilde opinião, a garota quis chamar atenção sim. A desculpa que o vestido sobe não colou. Se subisse, ela tentaria puxá-lo. Nem isso ela se deu ao trabalho. Em nenhuma imagem do vídeo que com certeza vocês viram, ela puxou aquela camiseta. Ainda tirou fotos e subiu a rampa pela parte mais visível dela, a borda.

Fico impressionada com o cinismo que ela tem em se expor em rede nacional, vestir a roupa novamente e dizer que pretende continuar estudando depois de quase ser estuprada (por mim, podiam ter metido a vara mesmo, pensamentos ambíguos mode on. Desculpem, mas é o que eu penso.). A metidinha está feliz da vida pois conseguiu virar uma subcelebridade. Para mim não passa de uma piriguetchy.

Muitos falam: "Não há diferença entre o que as mulheres frutas (funkeiras, piriguetchys, pussycat dolls ou qualquer uma que ande mostrando o corpo) e a Geisy usam. É uma hipocrisia!" Lamento informar que existem diferenças. A "Loirona" estava em uma universidade e as frutas estão na rua ou fazendo shows. Simples assim. Se a doida experimentasse entrar em uma igreja do jeito que estava vestida, a reação iria ser semelhante ( ATENÇÃO! É SEMELHANTE, NÃO IGUAL! Não iria ter a creuzada toda em cima dela, mas de certo, haveria problemas.).

O que me irrita profundamente são certos blogueiros que a defendem: Ah! mas o vestido nem era tão curto assim! Tem gente que usa menor que isso! Desculpas, seres acéfalos, que tal brincarmos do jogo dos erros? Seguinte, quem descubrir ganha um beijo meu. Promoção válida somente para o Acre. Outros estados, somente se me pagarem a passagem e estadia. A foto que está à esquerda, é óbvia que foi no dia do fuzuê. A da direita foi em um desses programas qualquer de fim de tarde. Arrisquem-se. O prêmio vale muito a pena. Fato. Não é tão difícil assim, né?

O legal que ela queria preservar a imagem que tem e por esse motivo, não mostrava o rosto. Como o destino adora nos pregar surpresas, adivinhem? Ela mostrou a cara quando a Globo fez uma entrevista com ela. Puro marketing. Dizem que recebeu até proposta da Playboy. Eu fico pensando: De onde vão ter tanto tempo assim para cobrir as pelancas da menina?. Acho que o ensaio será temático: A Arca de Noé. Ela de lontra marinha e Noé dando comida para o pobre animal hostilizado.

Acho que o photoshop não aguenta tanto! Analisem, conseguiram avaliar a cultura dela?

Os alunos da UNIBAN protestam tirando roupa. O que eu penso? Se eles dessem os cus deles, seria bem mais produtivo do que esse 'protesto' sem pé e nem cabeça. Querem o quê? O direito de andar despidos na faculdade? Tenho certeza que muita gente vai pensar que eu sempre nado contra a correnteza. A verdade não é bem essa. Eu apenas penso.

Mostrar a bunda todo mundo mostra, o difícil é mostrar inteligência. Coisa que Geisy não conseguiu. Não para esta humilde pessoa que vos escreve. A roupa que vou pra uma boate não vou para aula, nem para trabalho. Cada ocasião pede algo que concorde com o momento.Ajudem a pobre coitada, vítima de uma injustiça. Matem-na. Só assim ela acabará com esse sofrimento que assola sua vida. Nunca mais será a mesma.


Notem a cara de tristeza e indignação depois dos momentos difíceis que passou. Dignidade: Da humilhação ao estrelato! Ai Brasil, como eu te amo!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...