Informatiiivo TRÊSH

by - quarta-feira, novembro 04, 2009


Recebi um convite de um louco que achava que eu escrevia bem, para escrever em um blog onde a proposta seria: Romance . Sim, ele deve ser analfabeto e fumar muito narguile. Tenho certeza também, que quando o efeito dopador passar, ele gritará aos quatro ventos: MAS QUE PORRA FOI ESSA QUE FIZ? ...O negócio foi fechado e agora não tem como voltar atrás.

Como é que vou falar de amor, se me lascaram todinha, quebraram minha cara e pisotearam o resto de coração que tinha me sobrado? Fiquei desesperada. O que iria postar lá no meio de tanta gente do bem? E como eu iria fazer um texto sem minha palavra preferida: CU? COMOFAS?

Depois de tantas perguntas e observações, tive uma ideia. Doeu muito, mas consegui colocá-la no papel. O tema para meu primeiro post? Uma pessoa que conheci e que fez valer muito cada minuto das madrugadas em que conversávamos no emiéssiene: o B1 (vou poupá-lo de colocar o nome verdadeiro dele aqui nesse lixo de blog. Não quero que ele passe vergonha.). O B1 é um senhor quase na terceira idade, beirando seus 20 anos, tem 1,80m de pura sensualidade, faz agronomia em Garças- SP e é do Paraná. Não sei porque me apeguei tanto a essa criatura... ela faz parte da minha vida agora. Vocês querem saber o principal, né? ELE É RYCKO? Diz ele que é liso (lisa é minha bunda, Batman), mas que me bancaria se eu fosse a São Paulo visitá-lo um dia. E ele sabe que vou ficar no melhor hotel da cidade (se é que lá tem...), vou comer no restaurante mais caro e tomarei banho com óleos de chocolate e esmeraldas, ou seja, SE LASCOU! Mas essa viagem será assunto para outro post mais em frente.

B1, pode não parecer, mas eu te amo. É meu amigo e não abro mão... quer dizer, só se você ficar pobre. Agora corre e mostra para faculdade inteira que uma acriana falou sobre você em um post. É decadente, eu sei. Já ia esquecendo, o site é esse: (clica em cima, bando de debilóides) Confrarias dos Últimos Românticos.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...