Cacura ataca novamente

by - domingo, maio 09, 2010

Sexta eu fui dormir beeeem tarde porque o dia seguinte seria sábado e não teria que acordar tão cedo assim. Mas né… Esqueci que eu sou a piada dos céus. Estava eu no meu profundo sono da beleza e às 9:15 h da madrugada, o celular toca:
NÚMERO DESCONHECIDO! Atendi porque pensei que fosse minha tia louca e também pela minha incapacidade intelectual enquanto estou dormindo.

- OI!- Disse que com uma voz de quem ainda estava dormindo.
- Sara?!

Pausa para meu pensamento: PUTA QUE PARIU, MEU IRMÃO! Era o velho.

-QUINHÉ?- Aquela voz de  arrependimento por ter atendido a bosta do telefone.
- Você tá cum raiva de meeem?
-NÃO!- respondi toda linda e áspera.
- Eu pensei que estivesse com raiva porque eu nunca mais liguei pra ti. E mais, você nunca mais apareceu aqui na distribuidora. Cê não tá cum raiva mesmo?
- NHÃO!

- Então bo…- tututututututu…desliguei o meu celular e voltei para o meu tão amado ronco da formosura.

Podemos viver 1000 (MIL) anos, mas não conseguimos ver e ouvir tudo que aparece nessa vida. Alguém dá um toque nesse animal?? Avisa para ele que a fila das cacuras para conquistar o meu nobre coração ainda não está aberta? Interditada por tempo indeterminado.

A pessoa vai ficando velha e consequentemente perde a noção. E sabem o que presenciei essa semana?? Ele saindo de casa com a mulher e o FILHO! Gentz, uma cacurinha. Será que a caqueticidade não tem peso nessa consciência, não? Cara, ele tem uma família!

Qual a dificuldade de aceitar um NÃO? Me digam, qual??? Fora que né, a autoestima dele é grande. ¬¬’… Sorte dele e azar meu.

You May Also Like

4 soltando o verbo

  1. As pessoas perdem a noção com a idade, isso é regra.
    Sabe o que é pior? A gente vai ficar véia também!

    ResponderExcluir
  2. Idiota,
    ficaremos velhas e o pior de tudo: Não há plástica que segure essa etapa. Pq olha, tenho medo de ficar igual a Gretchem e afins.

    ResponderExcluir
  3. Helder,
    sissigura,cacura. Vc está mais perto de agir dessa forma do que qualquer um daqui.
    =*

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...