Inhaí? A força como vai?

by - sexta-feira, maio 28, 2010

  Minha cabeça faz assim quando o tico e teco se chocam

POST QUE ESTAVA NO RASCUNHO SEMANA PASSADA:

ESTOU LOUCA DO CU! Brasil, vamo falar da semana cuzística que tive?? Vamo, né, até porque vocês adoram rir do que acontece comigo.

Eu não culpo o meu inferno-astral totalmente por saber que não nasci com sorte mesmo. O processo de aceitação foi uma árdua caminhada. Sem esquecer que Murphy é meu parceiro. A-MO PRA CA-RA-LHO tudo isso que está acontecendo. Senta aí e paga minha cerveja.

Terça-feira uma bomba explodiu dentro do meu corpo. Menstruação desce, a cólica aparece. Essas dores acabam com a dignidade de qualquer mulher. Vocês, homens, deveriam nos tratar como princesas nesse período. Tipo assim… O útero simplesmente descola da gente, sabem? Ele desce e paftz, cataploftz. Assim do nada. EU VIRO O CAPETA QUANDO ESTOU DE CHICO! Minhas pernas doem, meu ventre dói, minha cabeça vira uma bomba-relógio, o meu acúmulo desacumula por qualquer besteirinha que eu coma, minha pele fica totalmente dolorida e assim vai. E é naquela vibe cheia de emoção: tudo acontece simultaneamente.

Fui para faculdade e por alto soubemos que nossa semana de prova tinha sido ADIANTADA! Isso tá ecoando até agora dentro da minha cabeça. Ok. Nada de oficial. Se os teste haviam sido adiantados consequentemente os trabalhos também. Vejam só que maravilhosa é essa minha vida. O caduco de Introdução à Ética passa um trabalho com 30 questões lindas para serem resolvidas. Tudo copiado. Um fichamento de processos psicológicos básicos de 89763 páginas para resumir. Gostoso foder meu orifício anal assim.

Estou naquela correria. Vê isso, dá conta daquilo. Gente, tenta sobreviver sem mim ao menos por cinco minutos? Eu tenho uma vida e coisas para fazer também. Tá foda. Daí que a galera vai para Sena Madureira e eu ficarei sozinha. Só em lembrar que eu já tinha programa com eles no fds e TUDO foi destruído.. enfim. Não sei se sobreviverei.

E o dinheiro, heim? R$ 8,00 de saldo. Lógico que teria cento e oito se a lavadeira não insistisse em cobrar pelos serviços. E lógico que a quantia que me restou (8), não pode ser sacada. Afinal, os caixas nunca têm cédulas de 5, né?

UM TIRO POR FAVOR!! UM TIRO!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...