E 2011?

by - segunda-feira, janeiro 03, 2011

Olhem só meu porte físico... Admirem essas pernas torneadas

Não sou do tipo que faz planos, mas só existe uma coisa a qual quero realizar em 2011: Sustentar meus vícios sozinhas. Porque depender dos meus pais, que só gritam comigo, não dá muito certo. Não vou colocar aqui: Entrar numa academia porque vejam só vocês, eu detesto academia: Aquelas mulheres de pernões e bundões e eu né... o risco do rascunho. Obrigada, mas minha baixa auto estima não tem paciência pra chegar no ponto em que elas estão porque até lá, serei humilhada pra caralho.

Também quero viver uma fase, especial procê Mãe, leave Sara Bitch alone. Quero me divertir sem preocupação nenhuma. Desejo um microondas pra assistir meu BBB com pipoca. E se a pessoa vier me condenar por assistir, digo que faço psicologia e tenho que observar o comportamento do ser humano tanto em grupo quanto dele sendo um indivíduo ( indivisível, único). Foda-se humanidade.

Quero beber pra caralhoooooooooooooo com meus amigos porque eles são os meus melhores e com o namorado porque eu amo e ficar bêbada ao lado dele rende no mínimo o melhor sexo da galáxia. Lógico que  para realizar tudo isso, terei que ter um bom emprego, ser responsável e deixar toda a minha preguiça de lado. Digo que deixar minha Bentinha de lado vai ser um pouco complicado, but I will survive.

_________________________________________________________________

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. Finalmente alguem inteligente (pelo menos aparentemente) que diz abertamente gostar de BBB. Tb curto, lembro de todos, mas não tenho orgulho disso, kkkkkkkkkk.

    Ps. pq todo psicologo é retardado, vide o Marcelo do BBB e tb um talzinha @saravalle. #duvida

    Ps. (2) Qndo bebe me xama

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...