Pular para o conteúdo principal

Rabugenta

Essa sou eu, querida Fulana, canto, toco, danço, falo inglês, espanhol, italiano, curso psicologia, tenho uma bunda considerável e umas pernas fotogênicas. Eu sei que você tá me querendo agora. Obrigada por todo aquele sofrimento. Sobrevivi, cresci, problemática, mas cresci.

Te contar que essa semana uma pessoa me chamou de rabugenta. PÁRA O MUNDO porque cá vou eu contar uma história triste e de aprendizagem de minha vida - todos chora, tá? Empirismo realmente faz parte da mim como vocês vão perceber ao longo deste texto muito bem produzido.

Eu tinha uma super amiga há uns 7 anos. Amizade desde a 3ª série. Tá galero, tudo era muito lindo, cor de pink. Daí que chega a fase de nós garotas OLHA SÓ O CHOQUE: EU SOU GAROTA iniciarmos os namoricos. Tsá. Contava tudo para ela e no dia seguinte PÁ: lá estava ela com o carinha. Super apaixonada. Sara faz o quê???????? PERDOA porque Jay C já disse: Perdoai vossos semelhantes mesmo que eles só fodam seus cuzinhos. Eu, boa anfitriã que era, perdoei. Só que gente, toda vez é esculhambação demais.

Comecei a gostar de um carinha que vejam só, ela desejava, pero no havia falado porra nenhuma. Daí que organizado um passeio no meu sítio, ele foi junto com meu amigo. Ok. Ficamos e opa... LEIÊ: Acontece um pedido de namoro e eu aceito. Fui na semana seguinte na casa desse meu amigo ver esse tal garoto. Tudo bom. De verdade. Volto feliz pra casa. Semana seguinte ele me vem do nada terminar. Ok. Eu cresci agora e sou mulher fica on line e toco minha vida, mas dia seguinte adivinha com quem a fulaninha deseja ficar? E insiste em ficar falando mesmo eu avisando que não estava bem com essa situação???????? YEP. Consideração pra quê, né? Fulana consegue o que queria, mas de boa.

Um ano mais tarde, inicio um namoro com outro cara e olhem bem, ele não era bonito, mas tinha todos os dentes presentes na boca e não era zarolho. Certo dia, saio para educação física e ela me diz que não vai. Iria para o 'morro' de um colégio perto do que estudávamos para encontrar amigos. Gente, o destino, como sempre, me arma: A aula terminou muito mais cedo. Decidi ir para o lugar que estava essa minha AMIGÁM junto com mais três super amigas. Chego lá, deparo-me com o quê??????????????? Com ela deitada no colo do meu namorado na época e  acariciando os longos cabelos da rapunzel.

Gente, chora comigo porque tipo.. AMIGA NÉ? Amiga é o caralho, meu nome é Zé boceta. Foi a gota d'água. Não fiz questão do cara e sim da amizade perdida. Fui enganada, pisada e humilhada com essa situação. Daria processo, mas Sara, cê tinha 15 anos e não valeria a pena com esse tipo de gente. Eu aprendi  cara, aprendi a não ser idiota e tolerar que me passassem a perna por um bem maior, no caso, o dela. Dei um tapa na cara da sociedade e revelei a verdadeira identidade da grande pseudo santa. Afinal, sou superior. Não falei mais nada.

Aí tá que no twitter eu publico que pessoas de 20 anos que gostam de ursinho de pelúcia sentia falta de [RETICÊNCIAS] Ambigüidade, se existes, temos que usá-la. Lógico que quis dizer que era falta de amadurecimento, como já dizia Piaget num bate-papo eloqüente sentado à mesa de um bar bebendo com Freud. EEEEEEis que a menina manda:

Eu não sinto falta de nada, @.Ah!Procure ñ perder os prazeres da vida.Observe + as coisas simples.Gnt rabujenta é mt chata,querida!
Olha minha filha, se eu sou rabugenta, a culpa disso tudo é sua. E outra que vou dizer... Falta vergonha em sua cara para você ter feito tudo o que fez e nunca ter pedido desculpas. Eu perdôo, mas isso não significa que esqueço do que me fizeram. Meu cu tornou-se grandioso por sua causa, mas eu como ser humano, cresci mais ainda. Estou eu aqui.. não tão bonita, mas melhorada, mais popular e mais amada que você. Tudo que você conseguiu sugar de mim quando tinha sua amizade e agora, eu recebo bem mais do que você em épocas anteriores. Curte aí, sua super maturidade falando com seus ursinhos de pelúcias porque eu não compartilho dessa esquizofrenia.

Beijos e torne-se uma pessoa melhor.

Comentários

  1. "Cuide-se para esse seu ressentimento não dominar você. Pense em seu futuro que você ganha mais!" Não acha? Além disso, eu posso até ser esquizofrênica, mas não sou amargurada. E se vc ñ gosta de mim nem esqueceu o q foi feito, pq ainda continua me provocando? Quem vive de passado é museu, garota! Se vc tivesse superado td, como vc colocou em seu belíssimo texto, vc ñ gastaria tempo relembrando isso novamente, não é? A conversa tomou um rumo bem distante do que era pra ser por causa de vc msma!
    É falta do que fazer, só pode!
    Agora eu cansei! Já perdi tempo demais contigo e sei q vc pensa o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer para você: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRPP /ARROUT*

    ResponderExcluir
  3. A Elciane tem um monte de textos do blog dela copiadíssimos do meu. Inclusive um que eu tinha escrito sobre o meu marido, ela copiou e colou, simples assim.
    Entra no meu blog www.blogdemeninas.com e veja por vc mesma.
    Se precisar, te passo os links de cada texto copiado.
    Já escrevi para ela, mandei email, pedi para o pessoal do meu blog comentar no blog dela e, o que ela faz? Deleta os coments e faz que não é com ela. Legal, né?
    Abraços e obrigada pelo bafo. Quem faz isso e continua dizendo que é "de Deus" merece ser trollada.
    Lady Clementine

    ResponderExcluir
  4. Para facilitar o seu trabalho:
    Post dela, escrito em 10/01/2010 - http://meupontodevista1.blogspot.com/2011/01/algumas-coisas-sobre-mim-que-voce-nao.html
    Post meu, escrito em Janeiro de 2009 - http://www.blogdemeninas.com/2009/01/10-coisas-sobre-lady-clementine-que-voc.html

    O perdão:
    Post dela de 11 de julho de 2010:
    http://meupontodevista1.blogspot.com/2010/06/o-perdao.html
    Post meu, de 02 de março de 2006:
    http://www.blogdemeninas.com/2006/03/o-perdo.html

    Me sinto completa ao lado dele:
    post dela, de 09 de junho de 2010:
    http://meupontodevista1.blogspot.com/2010/06/me-sinto-completa-ao-lado-dele.html

    Post meu, de 25 de setembro de 2006:
    http://www.blogdemeninas.com/2006/09/quando-eu-estou-completa.html

    Na verdade, tem uma lista enorme. os últimos textos dela foram "inspirados" de textos meus. No início, achei que era admiração, mas depois eu vi que se tratava de uma cópia descarada e sem vergonha, mesmo.

    Sim, se quiseres, me manda um email, eu te passo a lista completa com pesquisa e tudo. Tem muitos mais, te passo os que foram "inspirados", mas é só para veres como é verdade.
    Vergonha alheia é pouco.
    Abraços novamente.
    Lady Clementine (ladyclementinek@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Geeente essa menina é uma piranha, Deixa comigo cobra acabo com ela em dois tempos,
    essas riiiiidicula.
    Venha falar alguma coisa sua pouca merda,
    liiinda ela né, mas é puta.
    Ai que linda que eu sou. vou colocar fogo no cabelo dela, que acha ? hihihihi
    Sara sá linda, deixa que a sua cobra rola ela, na merda e da pra jacaré tirar o gosto, se é que isso é possivel, pq olha.. nunca vi mais sem sal :)
    olha eu falo mesmo .

    ResponderExcluir
  6. Meu deus vê se tem coisa pior do que amiga falsa que fica com teu namorado,o que mais magoa não é perder o namorado,é saber que,você ando na merda pra achar amigas assim,morte as amigas falsas e fura olho,eu já passei por isso,e aah,eu acho que só por que uma pessoa supera algo não quer dizer que ela esquece,apoio total a autora do blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que