Incongruência, a gente se vê por aqui...

by - quarta-feira, janeiro 19, 2011


So funny. KAKAKS


Seguinte, a menina do post abaixo já se identificou. Ok. Já dedicou um texto digno de uma criança de 5 anos para mim. Ok. Apagou todos os meus comentários de lição de vidzzzZZZ ROOOONC. Ok.  Já falou que gastou tempo demais com isso tudo. Não tá ok, amilgã. Sabe por quê? Porque se você não desse tanta importância, não apagaria meus coments, não dedicaria o post pra mim (Dignidade, não trabalhamos) e não sairia da sua sanidade mental só para comentar aqui e que olha, eu fui muito legal em proteger sua identidade. Então tá.

Na verdade, venho aqui desossar o coments dela porque olha... estou me divertindo. Vamo lá:

"Cuide-se para esse seu ressentimento não dominar você. Pense em seu futuro que você ganha mais!" ROOOOOOOOOOONNNK DESHCULPA PERDI ALGOZZZzz Não acha? Além disso, eu posso até ser esquizofrênica, mas não sou amargurada. Magina que não é. Passa o dia inteiro desprezando tudo no twistter, reclamando da mãe e do sedentarismo. tamo de ÓLEOS.  E se vc ñ gosta de mim nem esqueceu o q foi feito, pq ainda continua me provocando? Não provoquei só justifiquei o pq de não ser considerada rabugenta.  Quem vive de passado é museu, garota! ISSO É GANDHI?? Aprendeu aonde? Todo Mundo odeia Chris? Legal mesmo é usar jargões. Maneiiiiro.  Se vc tivesse superado td, como vc colocou em seu belíssimo texto, vc ñ gastaria tempo relembrando isso novamente, não é?olha, superar não significar esquecer, significa passar por cima e seguir em frente. E eu segui, pero no olvide. Porque burra, eu não sou.  A conversa tomou um rumo bem distante do que era pra ser por causa de vc msma! Na verdade, quem quis quebrar o vilipêndio, cara Ursinha Carinhosa, foi você. Mas incongruência faz parte da sua vida. Em nenhum momento, chamei-lhe de ridícula. Mas o que você fez??? Nééé.
É falta do que fazer, só pode!  Não sou eu que fico reclamando do meu sedentarismo no twisster. 
Agora eu cansei! Já perdi tempo demais contigo e sei q vc pensa o mesmo! Cansou de novo? Again? No pain? JÁ PODCHE ACREDITAR, CLARA MARTOLLI? I remember que você já falou isso umas 5492 vezes. Oh wait! Cê apagou todas as replies direcionadas a mim. Deshculpa. Não lembrei. Não penso o mesmo. Você me diverte com tudo isso.






beigos...


 Paola Bracho

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...