Feliz ano novo, adeus ano velhzzzzzzZZZZZZZZ

by - segunda-feira, janeiro 03, 2011


Meu cu. É isso. Não suporto virada de ano e nem natal. Família reunida e zzzZZZZZ ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC. Não tenho saco pra isso mesmo, desculpa aew. Esse ano foi diferente, diversos problemas na minha família e eu somente queria ter a cabeça livre. Então eu, minha irmã mais nova, minha prima e minha tia, resolvemos passar a virada de ano na AABB e talz, festa e diversão. Ok.

Iríamos só 1:30 da madruga e então, todo mundo citado no parágrafo anterior, tirando minha tia, fomos para o ponto alto da ladeira da casa da minha prima e vimos que estava tudo muito triste. Descemos e compramos uns QUÉBES e fomos para casa dela pegar a coca e os canecos. Voltamos para nosso camarote e pá... Viramos o ano numa refeição digna e nutritiva. Taí. Eu gosto de coisas simples. Meu melhor réveillon de longe.

Gente, não prometerei novidades aqui no blog porque olha, novidade pra mim é desgraça. Então, pause nisso aew. Pero desejo a everybody people, fiel ao blog, os neguins que não lêem pode se fuder, nem aí pra cu alheio um ano repleto de coisas boas, de dinheiro, de pazzZZZZZZZZZZZZZZ esquece isso! Mandem-me presentes. É só isso que tenho a dizer.

Beigos

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...